Pessoal, é o seguinte..
Eu tenho um site jah todo configurado que tah funcionando tudo perfeito.. o problema é que eu peguei todo o conteúdo deste site e coloquei em uma nova pasta.. para se tornar um novo site.. pq ele será praticamente igual.. exportei todas as tabelas na boa.. criei o novo banco.. alterei no arquivo configuration.php o banco e o path.. tah praticamente tudo certo.. quando eu vou entrar na área de administração do novo site.. o menu da área de administração nao aparece.. loga tudo certo mais nao aparece o menu em cima para adicinonar notícias etc... alguém pode me ajudar.. please!!!
O menu do administrador nao esta aparecendo..
-
- Novato
- yuri vieira
- Novato
- Contato:
Re:O menu do administrador nao esta aparecendo..
meu menu também não está aparecendo. alguém tem alguma idéia? não há qualquer mensagem de erro e, até ontem, estava tudo bem.
valeu!
yuri
valeu!
yuri
__
yuri v. santos
karaloka.net
yuri v. santos
karaloka.net
-
- Novato
Re: O menu do administrador nao esta aparecendo..
Jonatas Davson Reinert escreveu: Pessoal, é o seguinte..
Eu tenho um site jah todo configurado que tah funcionando tudo perfeito.. o problema é que eu peguei todo o conteúdo deste site e coloquei em uma nova pasta.. para se tornar um novo site.. pq ele será praticamente igual.. exportei todas as tabelas na boa.. criei o novo banco.. alterei no arquivo configuration.php o banco e o path.. tah praticamente tudo certo.. quando eu vou entrar na área de administração do novo site.. o menu da área de administração nao aparece.. loga tudo certo mais nao aparece o menu em cima para adicinonar notícias etc... alguém pode me ajudar.. please!!!
Oi amigos,
Acho que finalmente vou conseguir fazer minha primeira contribuição : )
Bem, tive o mesmo problema descrito acima e não consegui achar respostas neste forum, então fui pra luta. Até agora não entendi exatamente porque isso ocorreu, mas consegui uma solução. Aí vai:
Faça um backup do banco de dados e realize uma nova instalação (exclua o configuration.php e faça o upload da pasta installation). Depois, exclua todas as tabelas criadas e instale as antigas. É só!!
Espero que ajude.
Grande abraço,
Romulo
soeirosantos.mat.br
Re: O menu do administrador nao esta aparecendo..
Só pra reforçar o que o colega Romulo disse.
Esses dias tive um problema estranho para entrar na administração, dizia que a senha estava incorreta, como era em um site local achei estranho, pois a senha é 123456 em todos os sites que tenho aqui local, vim aqui ver se achava algo e nada, olhei no bd e estava td ok, usei até uns recursos para criar uma nova senha de admin, funcionou em outro site, mas no problematico não, já frustado fiz o que o Romulo falou, refiz a instalação e depois recuperei o bd, e no final voltou a logar normalmente.
Esses dias tive um problema estranho para entrar na administração, dizia que a senha estava incorreta, como era em um site local achei estranho, pois a senha é 123456 em todos os sites que tenho aqui local, vim aqui ver se achava algo e nada, olhei no bd e estava td ok, usei até uns recursos para criar uma nova senha de admin, funcionou em outro site, mas no problematico não, já frustado fiz o que o Romulo falou, refiz a instalação e depois recuperei o bd, e no final voltou a logar normalmente.