O menu do administrador nao esta aparecendo..

Dúvidas e Comentários sobre o Conceito e Funcionamento do Mambo e Joomla! Atenção: Assuntos de Instalação, Componentes, Módulos, Mambots, Temas e Documentação usar os fóruns abaixo.
Jonatas Davson Reinert
Novato

O menu do administrador nao esta aparecendo..

Mensagem por Jonatas Davson Reinert »

Pessoal, é o seguinte..
Eu tenho um site jah todo configurado que tah funcionando tudo perfeito.. o problema é que eu peguei todo o conteúdo deste site e coloquei em uma nova pasta.. para se tornar um novo site.. pq ele será praticamente igual.. exportei todas as tabelas na boa.. criei o novo banco.. alterei no arquivo configuration.php o banco e o path.. tah praticamente tudo certo.. quando eu vou entrar na área de administração do novo site.. o menu da área de administração nao aparece.. loga tudo certo mais nao aparece o menu em cima para adicinonar notícias etc... alguém pode me ajudar.. please!!!
yuri vieira
Novato
Contato:

Re:O menu do administrador nao esta aparecendo..

Mensagem por yuri vieira »

meu menu também não está aparecendo. alguém tem alguma idéia? não há qualquer mensagem de erro e, até ontem, estava tudo bem.
valeu!
yuri
__
yuri v. santos
karaloka.net
Romulo Soeiro
Novato

Re: O menu do administrador nao esta aparecendo..

Mensagem por Romulo Soeiro »

Jonatas Davson Reinert escreveu: Pessoal, é o seguinte..
Eu tenho um site jah todo configurado que tah funcionando tudo perfeito.. o problema é que eu peguei todo o conteúdo deste site e coloquei em uma nova pasta.. para se tornar um novo site.. pq ele será praticamente igual.. exportei todas as tabelas na boa.. criei o novo banco.. alterei no arquivo configuration.php o banco e o path.. tah praticamente tudo certo.. quando eu vou entrar na área de administração do novo site.. o menu da área de administração nao aparece.. loga tudo certo mais nao aparece o menu em cima para adicinonar notícias etc... alguém pode me ajudar.. please!!!

Oi amigos,

Acho que finalmente vou conseguir fazer minha primeira contribuição : )

Bem, tive o mesmo problema descrito acima e não consegui achar respostas neste forum, então fui pra luta. Até agora não entendi exatamente porque isso ocorreu, mas consegui uma solução. Aí vai:

Faça um backup do banco de dados e realize uma nova instalação (exclua o configuration.php e faça o upload da pasta installation). Depois, exclua todas as tabelas criadas e instale as antigas. É só!!

Espero que ajude.

Grande abraço,

Romulo
soeirosantos.mat.br
MaxRaven
Usuário
Contato:

Re: O menu do administrador nao esta aparecendo..

Mensagem por MaxRaven »

Só pra reforçar o que o colega Romulo disse.

Esses dias tive um problema estranho para entrar na administração, dizia que a senha estava incorreta, como era em um site local achei estranho, pois a senha é 123456 em todos os sites que tenho aqui local, vim aqui ver se achava algo e nada, olhei no bd e estava td ok, usei até uns recursos para criar uma nova senha de admin, funcionou em outro site, mas no problematico não, já frustado fiz o que o Romulo falou, refiz a instalação e depois recuperei o bd, e no final voltou a logar normalmente.
Responder