Pessoal,
Estou tentando instalar o Mambo diretamente no meu computador (localhost).
Tudo bonitinho, Apache, PHP instalados, Banco de Dados criado.
Acesso a instalação, aparece tudo ok, coloco nova senha do administrador e sempre que tento entrar, ele diz que usuário/senha/ou nível de acesso está errado.
O que pode estar acontecendo? Será que fiz algo errado???
Alaor
Re:Erro no login da administração
-
- Novato
Você digitou como nome de usuário : admin ?

-
- Novato
Sim, \"admin\" com a senha que coloquei, \"admin\" com a senha que ele colocou... tentei de tudo, mas sempre dá erro.
Não sei se tem algo a ver, mas o windows instalado é o 2000. Não creio q seja isso, mas...
Não sei se tem algo a ver, mas o windows instalado é o 2000. Não creio q seja isso, mas...
Estou tendo o mesmo problema. Instalei o Appserv para rodar localmente e não conseguia instalar o Mambo de jeito nenhum, dái achei no site do Appserv (www.appservnetwork.com) um addon dele que instalava o Mambo e funcionou bem. O único problema é que ele instala o mambo em inglês e eu estou tendo problemas para traduzí-lo para o português
gosdal escrito:
Durante a instalação no Passo 3 ele te pede que vc confirme a URL do site, o caminho absoluto e o e-mail do administrador. No último campo o Mambo exibe uma senha gerada aleatoriamente para o admin, vc deve digitar uma senha ali para ser usado pelo admin. vc deve ter a certeza que vc alterou a mesma.
Refaça a intalação do Mambo e altere a senha no Passo3.
FaBMak
Gosdal,Sim, "admin" com a senha que coloquei, "admin" com a senha que ele colocou... tentei de tudo, mas sempre dá erro.
Durante a instalação no Passo 3 ele te pede que vc confirme a URL do site, o caminho absoluto e o e-mail do administrador. No último campo o Mambo exibe uma senha gerada aleatoriamente para o admin, vc deve digitar uma senha ali para ser usado pelo admin. vc deve ter a certeza que vc alterou a mesma.
Refaça a intalação do Mambo e altere a senha no Passo3.
FaBMak