Re:Erro no login da administração

Dúvidas e Comentários sobre a Instalação do Mambo ou Joomla!
alaor gosdal
Novato

Erro no login da administração

Mensagem por alaor gosdal »

Pessoal,
Estou tentando instalar o Mambo diretamente no meu computador (localhost).
Tudo bonitinho, Apache, PHP instalados, Banco de Dados criado.

Acesso a instalação, aparece tudo ok, coloco nova senha do administrador e sempre que tento entrar, ele diz que usuário/senha/ou nível de acesso está errado.

O que pode estar acontecendo? Será que fiz algo errado???

Alaor
fabio
Joomleiro

Mensagem por fabio »

Você digitou como nome de usuário : admin ?

:)
alaor gosdal
Novato

Mensagem por alaor gosdal »

Sim, \"admin\" com a senha que coloquei, \"admin\" com a senha que ele colocou... tentei de tudo, mas sempre dá erro.

Não sei se tem algo a ver, mas o windows instalado é o 2000. Não creio q seja isso, mas...
Pinhal
Novato

Mensagem por Pinhal »

Estou tendo o mesmo problema. Instalei o Appserv para rodar localmente e não conseguia instalar o Mambo de jeito nenhum, dái achei no site do Appserv (www.appservnetwork.com) um addon dele que instalava o Mambo e funcionou bem. O único problema é que ele instala o mambo em inglês e eu estou tendo problemas para traduzí-lo para o português
FaBMak
Super Joomleiro

Mensagem por FaBMak »

gosdal escrito:
Sim, "admin" com a senha que coloquei, "admin" com a senha que ele colocou... tentei de tudo, mas sempre dá erro.

Não sei se tem algo a ver, mas o windows instalado é o 2000. Não creio q seja isso, mas...
Gosdal,

Durante a instalação no Passo 3 ele te pede que vc confirme a URL do site, o caminho absoluto e o e-mail do administrador. No último campo o Mambo exibe uma senha gerada aleatoriamente para o admin, vc deve digitar uma senha ali para ser usado pelo admin. vc deve ter a certeza que vc alterou a mesma.

Refaça a intalação do Mambo e altere a senha no Passo3.

FaBMak
Responder