Qual arquivo devo editar para traduzir
\'Powered by AkoComment 1.0 beta 2!\'
q aparece no final dos comentários.
Tentei fazer a tradução no akocommentbot.php
mas não resolveu.
Postagem editada por: bernardi, a: 05/07/2005 05:15
Postagem editada por: bernardi, a: 05/07/2005 06:10
Re:Powered by AkoComment 1.0 beta 2!
-
- Novato
Opa...
Meu amigo creio eu que ñ seja correto auterar os direitos autorais de algo e por isso aconselho a vc deixar assim mesmo...
Vc pode dar uma olhada nos arquivos de linguagem...
Grato
Cique
Meu amigo creio eu que ñ seja correto auterar os direitos autorais de algo e por isso aconselho a vc deixar assim mesmo...
Vc pode dar uma olhada nos arquivos de linguagem...
Grato
Cique

-
- Novato
sim,
mas \'\'Powered by\' poderia muito bem ser traduzido.
mas \'\'Powered by\' poderia muito bem ser traduzido.
Para dizer a verdade eu também tenho esta dúvida. Na licença do Akocomment diz que esta linha não pode ser alterada. Bom, fica o duplo entendimento a tradução pode ser considerada modificação ?
E tem mais um agravante os componentes e módulos Ako* apesar de \"livres\" na licença diz que eles tem copyright reservados. Se vc realmente quiser traduzir recomendo entrar em contato com o autor no Mamboportal.com e solicitar sua autorização. Se possível poste aqui para nós o que ele respondeu.
FaBMak
E tem mais um agravante os componentes e módulos Ako* apesar de \"livres\" na licença diz que eles tem copyright reservados. Se vc realmente quiser traduzir recomendo entrar em contato com o autor no Mamboportal.com e solicitar sua autorização. Se possível poste aqui para nós o que ele respondeu.
FaBMak