Amigos,
Nao sou programador e descobrir o mambo foi para mim um grande supresa. Uso o tema SolarFlare para o meu site, pois ele eh perfeito para minhas necessidades. Agora que tudo esta pronto, encontrei um problema que nao estou conseguindo resover sozinho de jeito nehum:
Como faco para mudar o Logo \"SolarFlare\" pelo meu Logo? Nao sei como fazer isso. Tenho uma amigo que vai criar o meu logo, talvez ate em flash, mas nao sei como mudar o Logo do tema. Eu soh preciso mudar mesmo o Logo, ja que todo o resto esta perfeito para mim.
Alguem pode me ajudar?
Valeu mesmo!
Um abraco
Re:Como Mudar o logo SolarFlare
Polaco escreveu:
Clique com o botão direito do Mouse sobre a imagem e veja a sua localização.
Caso não queira perder tempo digitando algum código batize o seu novo Logo com o mesmo nome do antigo. Depois é só fazer a substituição.
.
Verifique onde ele esta instalado e anote o nome do arquivo.Amigos,
Nao sou programador e descobrir o mambo foi para mim um grande supresa. Uso o tema SolarFlare para o meu site, pois ele eh perfeito para minhas necessidades. Agora que tudo esta pronto, encontrei um problema que nao estou conseguindo resover sozinho de jeito nehum:
Como faco para mudar o Logo "SolarFlare" pelo meu Logo? Nao sei como fazer isso. Tenho uma amigo que vai criar o meu logo, talvez ate em flash, mas nao sei como mudar o Logo do tema. Eu soh preciso mudar mesmo o Logo, ja que todo o resto esta perfeito para mim.
Alguem pode me ajudar?
Valeu mesmo!
Um abraco
Clique com o botão direito do Mouse sobre a imagem e veja a sua localização.
Código: Selecionar todos
[color=#FF0000]templates/rhuk_solarflare/images[/color]

.
Fabio,
Muitissimo obrigado! Vou passar essa informacao para o meu amigo. Nao imaginava que pudesse ser tao facil ! Depois te conto se tudo deu certo.
Um abraco,
Polaco
Muitissimo obrigado! Vou passar essa informacao para o meu amigo. Nao imaginava que pudesse ser tao facil ! Depois te conto se tudo deu certo.
Um abraco,
Polaco