Re:Como Mudar o logo SolarFlare

Dúvidas e Comentários sobre Temas e Design para Mambo e Joomla!
Carioca
Novato

Como Mudar o logo SolarFlare

Mensagem por Carioca »

Amigos,

Nao sou programador e descobrir o mambo foi para mim um grande supresa. Uso o tema SolarFlare para o meu site, pois ele eh perfeito para minhas necessidades. Agora que tudo esta pronto, encontrei um problema que nao estou conseguindo resover sozinho de jeito nehum:
Como faco para mudar o Logo \"SolarFlare\" pelo meu Logo? Nao sei como fazer isso. Tenho uma amigo que vai criar o meu logo, talvez ate em flash, mas nao sei como mudar o Logo do tema. Eu soh preciso mudar mesmo o Logo, ja que todo o resto esta perfeito para mim.

Alguem pode me ajudar?

Valeu mesmo!

Um abraco
fabio
Joomleiro

Mensagem por fabio »

Polaco escreveu:
Amigos,

Nao sou programador e descobrir o mambo foi para mim um grande supresa. Uso o tema SolarFlare para o meu site, pois ele eh perfeito para minhas necessidades. Agora que tudo esta pronto, encontrei um problema que nao estou conseguindo resover sozinho de jeito nehum:
Como faco para mudar o Logo "SolarFlare" pelo meu Logo? Nao sei como fazer isso. Tenho uma amigo que vai criar o meu logo, talvez ate em flash, mas nao sei como mudar o Logo do tema. Eu soh preciso mudar mesmo o Logo, ja que todo o resto esta perfeito para mim.

Alguem pode me ajudar?

Valeu mesmo!

Um abraco
Verifique onde ele esta instalado e anote o nome do arquivo.
Clique com o botão direito do Mouse sobre a imagem e veja a sua localização.

Código: Selecionar todos

[color=#FF0000]templates/rhuk_solarflare/images[/color]
Caso não queira perder tempo digitando algum código batize o seu novo Logo com o mesmo nome do antigo. Depois é só fazer a substituição.

:)

.
Carioca
Novato

Mensagem por Carioca »

Fabio,

Muitissimo obrigado! Vou passar essa informacao para o meu amigo. Nao imaginava que pudesse ser tao facil ! Depois te conto se tudo deu certo.

Um abraco,

Polaco
Responder