Olá, estou usando "Joomla Br 1.012" em um servidor Linux e ainda não consegui descobrir ql o código do País colocado em Configurações Gerais - Localização para que o mês fique em português; no windows consegui isso colocando pt_br ou ptb ou deixo em branco ou escrevo a palavra portuguese no campo "Código do País"; já tentei de tudo no servidor Linux mais ainda não consegui, Alguem sabe como posso fazer?
Obrigada.
Mês para portugues em Linux
-
- Novato
Re: Mês para portugues em Linux
Na Adinistração do site clique em Site>>Global configuration>>>Locale>>>>Em Country Locale escreva pt_PT.
Espero ter ajudado
Espero ter ajudado
dressa escreveu: Olá, estou usando "Joomla Br 1.012" em um servidor Linux e ainda não consegui descobrir ql o código do País colocado em Configurações Gerais - Localização para que o mês fique em português; no windows consegui isso colocando pt_br ou ptb ou deixo em branco ou escrevo a palavra portuguese no campo "Código do País"; já tentei de tudo no servidor Linux mais ainda não consegui, Alguem sabe como posso fazer?
Obrigada.
Eu tenho uma dúvida, tipo coloquei o embed no conteudo e diminuir o tamanho para deixar uns 4 no index. Mas quero saber se tem como fazer q ao clicar no video possa ir para uma outra pagina onde exibe o video no tamanho normal. é possivel?
- Diogo Magalhães
- Super Joomleiro
- Contato:
É pt_BR Exatamente assim para português brasileiro pt_BR
dressa escreveu: Olá, estou usando "Joomla Br 1.012" em um servidor Linux e ainda não consegui descobrir ql o código do País colocado em Configurações Gerais - Localização para que o mês fique em português; no windows consegui isso colocando pt_br ou ptb ou deixo em branco ou escrevo a palavra portuguese no campo "Código do País"; já tentei de tudo no servidor Linux mais ainda não consegui, Alguem sabe como posso fazer?
Obrigada.
: : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : :
Só respondo questões do fórum no fórum.
Só respondo questões do fórum no fórum.