Mês para portugues em Linux

Dúvidas e Comentários sobre o Conceito e Funcionamento do Mambo e Joomla! Atenção: Assuntos de Instalação, Componentes, Módulos, Mambots, Temas e Documentação usar os fóruns abaixo.
dressa
Novato

Mês para portugues em Linux

Mensagem por dressa »

Olá, estou usando "Joomla Br 1.012" em um servidor Linux e ainda não consegui descobrir ql o código do País colocado em Configurações Gerais - Localização para que o mês fique em português; no windows consegui isso colocando pt_br ou ptb ou deixo em branco ou escrevo a palavra portuguese no campo "Código do País"; já tentei de tudo no servidor Linux mais ainda não consegui, Alguem sabe como posso fazer?
Obrigada.
Euclides Pereira
Novato

Re: Mês para portugues em Linux

Mensagem por Euclides Pereira »

Na Adinistração do site clique em Site>>Global configuration>>>Locale>>>>Em Country Locale escreva pt_PT.

Espero ter ajudado
dressa escreveu: Olá, estou usando "Joomla Br 1.012" em um servidor Linux e ainda não consegui descobrir ql o código do País colocado em Configurações Gerais - Localização para que o mês fique em português; no windows consegui isso colocando pt_br ou ptb ou deixo em branco ou escrevo a palavra portuguese no campo "Código do País"; já tentei de tudo no servidor Linux mais ainda não consegui, Alguem sabe como posso fazer?
Obrigada.
savage
Novato

Mensagem por savage »

Eu tenho uma dúvida, tipo coloquei o embed no conteudo e diminuir o tamanho para deixar uns 4 no index. Mas quero saber se tem como fazer q ao clicar no video possa ir para uma outra pagina onde exibe o video no tamanho normal. é possivel?
Diogo Magalhães
Super Joomleiro
Contato:

Mensagem por Diogo Magalhães »

É pt_BR            Exatamente assim para português brasileiro  pt_BR
dressa escreveu: Olá, estou usando "Joomla Br 1.012" em um servidor Linux e ainda não consegui descobrir ql o código do País colocado em Configurações Gerais - Localização para que o mês fique em português; no windows consegui isso colocando pt_br ou ptb ou deixo em branco ou escrevo a palavra portuguese no campo "Código do País"; já tentei de tudo no servidor Linux mais ainda não consegui, Alguem sabe como posso fazer?
Obrigada.
: : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : :
Só respondo questões do fórum no fórum.
Responder