Oi gente.
Eu instalei o componente alunoecurso e esta aparecendo o seguinte erro (tanto no admin quanto no frontend do site):
Notice: Constant _AND already defined in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\home\joomla\components\com_alunosecursos\language\brazilian_portuguese.php on line 23
Notice: Constant _STUDENT_MANAGER already defined in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\home\joomla\components\com_alunosecursos\language\brazilian_portuguese.php on line 5
Notice: Constant _PUBLISHED already defined in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\home\joomla\components\com_alunosecursos\language\brazilian_portuguese.php on line 6
Alguém pode me dar um help de como solucionar? Ou se souber de outro componente...Obrigada.
Erro no componente AlunoeCurso
-
- Usuário
Erro no componente AlunoeCurso
"Sempre que te perguntarem se podes fazer um trabalho, responde que sim e te ponhas em seguida a aprender como se faz." - F. Roosevel
Re: Erro no componente AlunoeCurso
Pelo que percebi, vc está rodando localmente, em uma máquina com Windows.
Outros componentens funcionam?
Eu não manjo do easy php (apenas sei que é um pacote AMP)... mas talvez vc esteja com problemas relacionados a variaveis globais ou algo do tipo.
Descarto a possibilidade de falha na permissao de escrita considerando a instalação ser em ambiente Windows.
Bom, é isso por enquanto.
[]'s
ps: Não sei o que Franklin Roosevelt quis dizer com a frase mas, em dias de hoje, ela é um tanto inadequada, não? Aprender depois?? affff rsrsrs
Outros componentens funcionam?
Eu não manjo do easy php (apenas sei que é um pacote AMP)... mas talvez vc esteja com problemas relacionados a variaveis globais ou algo do tipo.
Descarto a possibilidade de falha na permissao de escrita considerando a instalação ser em ambiente Windows.
Bom, é isso por enquanto.
[]'s
ps: Não sei o que Franklin Roosevelt quis dizer com a frase mas, em dias de hoje, ela é um tanto inadequada, não? Aprender depois?? affff rsrsrs
-
- Usuário
Sim é localmente em uma maquina windows, os outros componentes também funcionam...Não sei se tem haver mas esse componente foi feito pro Mambo e não tem atualização e para que ele funcione tem que estar com o register globals = off. Mas mesmo assim não era para aparecer esses erros.
Quanto a frase, talvez,mas eu jamais falo para o meu chefe que não sei algo eu sempre digo que sei depois "corro atras"...rsrsrs...Por isso concordo com a frase...
Quanto a frase, talvez,mas eu jamais falo para o meu chefe que não sei algo eu sempre digo que sei depois "corro atras"...rsrsrs...Por isso concordo com a frase...
"Sempre que te perguntarem se podes fazer um trabalho, responde que sim e te ponhas em seguida a aprender como se faz." - F. Roosevel
Bem, o ideal é vc ter componentes para o próprio Joomla...
Este componente que vc tem ai é para que? Não existe nada específico pra Joomla?
Este componente que vc tem ai é para que? Não existe nada específico pra Joomla?
-
- Usuário
Nesse componente você vai cadastrar osalunos de "tal" escola e vai entregar a eles uma senha. quando eles entram nesse sistema eles podem ver as informações sobre eles, recados, mensagens dos professores, notas...
Não achei nada assim para o Joomla.
Não achei nada assim para o Joomla.
- andredemuner
- Usuário
tem um porém... quem criou esse componente é muito bom programador..
porém esqueceu de por os logins separadamente.. pois em uma instituição nao pode lsitar o nome de todos alunos.. para depois o aluno achar seu nome e logar...
como esta noa tual compentne alunos e cursos..
issoq ue achoq ue deveria mudar.. fazer um login tipo numa pagina prinicpal para apoos botar codigo de inscrição ja vai para pagina.. e nao pesquisar no meio de todos alunos!
porém esqueceu de por os logins separadamente.. pois em uma instituição nao pode lsitar o nome de todos alunos.. para depois o aluno achar seu nome e logar...
como esta noa tual compentne alunos e cursos..
issoq ue achoq ue deveria mudar.. fazer um login tipo numa pagina prinicpal para apoos botar codigo de inscrição ja vai para pagina.. e nao pesquisar no meio de todos alunos!
Re: Erro no componente AlunoeCursos
Eu cheguei a criar um formulário independente onde o aluno digita o código e a senha e entra na sua área. Sem dizer que tirei a opção de listar todos os alunos quando entra no componente, porque, não quero que o concorrente saiba com exatidão quantos alunos temos.
Só tem um problema. Quando fiz isso estava usando Mambo, mas agora por questão de segurança, estou usando o Joomla, e o componente não quer mais rodar. Alguém tem idéia do que pode ser?
Sabe se esse componente está disponível para Joomla?
Só tem um problema. Quando fiz isso estava usando Mambo, mas agora por questão de segurança, estou usando o Joomla, e o componente não quer mais rodar. Alguém tem idéia do que pode ser?
Sabe se esse componente está disponível para Joomla?