Erro TFSforMAMBO

Dúvidas e Comentários sobre os Components do Mambo e Joomla!
Alan Silva Oliveira
Usuário

Erro TFSforMAMBO

Mensagem por Alan Silva Oliveira »

pessoal alguém já se deparou com esses erros , esses erros acontecem quando entro nas estatísticas do TFSforMAMBO

Warning: parse_ini_file() has been disabled for security reasons in /home/restricted/home/vemlouvar/public_html/administrator/components/com_tfsformambo/admin.tfsformambo.html.php on line 86

Warning: Variable passed to each() is not an array or object in /home/restricted/home/vemlouvar/public_html/administrator/components/com_tfsformambo/admin.tfsformambo.html.php on line 274

Ajudem , por favor.
fabio
Joomleiro

Re:Erro TFSforMAMBO

Mensagem por fabio »

GaloQuera escrito:
pessoal alguém já se deparou com esses erros , esses erros acontecem quando entro nas estatísticas do TFSforMAMBO

Warning: parse_ini_file() has been disabled for security reasons in /home/restricted/home/vemlouvar/public_html/administrator/components/com_tfsformambo/admin.tfsformambo.html.php on line 86

Warning: Variable passed to each() is not an array or object in /home/restricted/home/vemlouvar/public_html/administrator/components/com_tfsformambo/admin.tfsformambo.html.php on line 274

Ajudem , por favor.
Olá GaloQuera
Acredito que esse problema esteja relacionado com a Locaweb.

O site que eu me referi de um cliente que usa o serviço da locaweb, também exibe esse erro.

Confesso que não tentei ainda solucionar, mas com certeza esta relacionado com algum recurso do PhP que esta desabilitado pelo suporte da Locaweb.
Alan Silva Oliveira
Usuário

Mensagem por Alan Silva Oliveira »

Se alguém resolver, ficarei muito grato, pois não sou programador de php, quero ver se aprendo, mas algúem conhece algum outro sistema de estatísticas a não ser o TFSforMAMBO
Francisco xmac
Novato

Mensagem por Francisco xmac »

Oi Galo, eu estou tendo o mesmo problema. O server deve ter atualizado para PHP 5 e isto está causando alguns problemas com o Mambo. O jeito é aguardar os updates destes componentes, inclusive do TFSforMAMBO... :(
Abraços

Francisco Pires
TecnoMundo :: Sua dose diária de Tecnologia
www.tecnomundo.com.br
fabio
Joomleiro

Mensagem por fabio »

xmac escrito:
Oi Galo, eu estou tendo o mesmo problema. O server deve ter atualizado para PHP 5 e isto está causando alguns problemas com o Mambo. O jeito é aguardar os updates destes componentes, inclusive do TFSforMAMBO... :(
eu posso estar enganado mas eu acho que não se trata de atualização de componente, mas de recurso no servidor que não esta habilitado.

Cheque no seu painel administrativo as informações sobre o sistema.

O problema é descobrir qual desses recursos influencia no funcionamento do TFSforMAMBO
provavelmente é o "parse_ini_file" pois saiu na mensagem de erro do amigo Galoquera

Código: Selecionar todos

Warning: parse_ini_file() has been disabled for security reasons in
/home/restricted/home/vemlouvar/public_html/administrator/components/com_tfsformambo/admin.tfsformam
bo.html.php on line 86
Esses recursos desabilitados podem estar prejudicando também o teu fórum PhpBB
:)
Joacir
Novato

Re: Erro TFSforMAMBO

Mensagem por Joacir »

Alguem conseguiu uma alternativa para esse erro.

O Servidor informou que por questões de segurança não pode habilitar o "parse", existiria alguma alternativa ou algum outro componente?
Joacir
Novato

Erro TFSforMAMBO

Mensagem por Joacir »

A solução seria trocar de provedor?
MaxRaven
Usuário
Contato:

Re: Erro TFSforMAMBO

Mensagem por MaxRaven »

Olha só, todo o problema na locaweb é gerado pelo open_basedir, vejam com a locaweb se eles tem alguma solução ou sugestão para alteração, vou baixar esse componente pra ver se tem como mexer e endireitar de alguma forma.

Referencia sobre o assunto:

http://www.php.net/manual/pt_BR/feature ... en-basedir
Responder