Erro TFSforMAMBO
- Alan Silva Oliveira
- Usuário
Erro TFSforMAMBO
pessoal alguém já se deparou com esses erros , esses erros acontecem quando entro nas estatísticas do TFSforMAMBO
Warning: parse_ini_file() has been disabled for security reasons in /home/restricted/home/vemlouvar/public_html/administrator/components/com_tfsformambo/admin.tfsformambo.html.php on line 86
Warning: Variable passed to each() is not an array or object in /home/restricted/home/vemlouvar/public_html/administrator/components/com_tfsformambo/admin.tfsformambo.html.php on line 274
Ajudem , por favor.
Warning: parse_ini_file() has been disabled for security reasons in /home/restricted/home/vemlouvar/public_html/administrator/components/com_tfsformambo/admin.tfsformambo.html.php on line 86
Warning: Variable passed to each() is not an array or object in /home/restricted/home/vemlouvar/public_html/administrator/components/com_tfsformambo/admin.tfsformambo.html.php on line 274
Ajudem , por favor.
Alan Silva
www.vemlouvar.com
www.vemlouvar.com
Re:Erro TFSforMAMBO
GaloQuera escrito:
Acredito que esse problema esteja relacionado com a Locaweb.
O site que eu me referi de um cliente que usa o serviço da locaweb, também exibe esse erro.
Confesso que não tentei ainda solucionar, mas com certeza esta relacionado com algum recurso do PhP que esta desabilitado pelo suporte da Locaweb.
Olá GaloQuerapessoal alguém já se deparou com esses erros , esses erros acontecem quando entro nas estatísticas do TFSforMAMBO
Ajudem , por favor.
Acredito que esse problema esteja relacionado com a Locaweb.
O site que eu me referi de um cliente que usa o serviço da locaweb, também exibe esse erro.
Confesso que não tentei ainda solucionar, mas com certeza esta relacionado com algum recurso do PhP que esta desabilitado pelo suporte da Locaweb.
- Alan Silva Oliveira
- Usuário
Se alguém resolver, ficarei muito grato, pois não sou programador de php, quero ver se aprendo, mas algúem conhece algum outro sistema de estatísticas a não ser o TFSforMAMBO
Alan Silva
www.vemlouvar.com
www.vemlouvar.com
-
- Novato
Oi Galo, eu estou tendo o mesmo problema. O server deve ter atualizado para PHP 5 e isto está causando alguns problemas com o Mambo. O jeito é aguardar os updates destes componentes, inclusive do TFSforMAMBO... 

xmac escrito:
Cheque no seu painel administrativo as informações sobre o sistema.
O problema é descobrir qual desses recursos influencia no funcionamento do TFSforMAMBO
provavelmente é o "parse_ini_file" pois saiu na mensagem de erro do amigo Galoquera
Esses recursos desabilitados podem estar prejudicando também o teu fórum PhpBB

eu posso estar enganado mas eu acho que não se trata de atualização de componente, mas de recurso no servidor que não esta habilitado.Oi Galo, eu estou tendo o mesmo problema. O server deve ter atualizado para PHP 5 e isto está causando alguns problemas com o Mambo. O jeito é aguardar os updates destes componentes, inclusive do TFSforMAMBO...
Cheque no seu painel administrativo as informações sobre o sistema.
O problema é descobrir qual desses recursos influencia no funcionamento do TFSforMAMBO
provavelmente é o "parse_ini_file" pois saiu na mensagem de erro do amigo Galoquera
Código: Selecionar todos
Warning: parse_ini_file() has been disabled for security reasons in
/home/restricted/home/vemlouvar/public_html/administrator/components/com_tfsformambo/admin.tfsformam
bo.html.php on line 86

Re: Erro TFSforMAMBO
Alguem conseguiu uma alternativa para esse erro.
O Servidor informou que por questões de segurança não pode habilitar o "parse", existiria alguma alternativa ou algum outro componente?
O Servidor informou que por questões de segurança não pode habilitar o "parse", existiria alguma alternativa ou algum outro componente?
Erro TFSforMAMBO
A solução seria trocar de provedor?
Re: Erro TFSforMAMBO
Olha só, todo o problema na locaweb é gerado pelo open_basedir, vejam com a locaweb se eles tem alguma solução ou sugestão para alteração, vou baixar esse componente pra ver se tem como mexer e endireitar de alguma forma.
Referencia sobre o assunto:
http://www.php.net/manual/pt_BR/feature ... en-basedir
Referencia sobre o assunto:
http://www.php.net/manual/pt_BR/feature ... en-basedir