Ajuda urgente login não da certo

Dúvidas e Comentários sobre o Conceito e Funcionamento do Mambo e Joomla! Atenção: Assuntos de Instalação, Componentes, Módulos, Mambots, Temas e Documentação usar os fóruns abaixo.
Ronaldo ronaldoaires
Novato

Ajuda urgente login não da certo

Mensagem por Ronaldo ronaldoaires »

olá galera, to com um problema serio no meu site, do nada agora não to conseguindo fazer login no site o que deve fazer?

fui no phpmyadmin ver se achava alguma coisa mais la o password ta assim 7c4fff1687c6be3184a2ea346a17f6b8

por favor me deem uma luz eu não mexi em nada...
-------------------------------------------
MuCyber - MuOnline como você nunca viu antes --> www.mucyber.com.br

MSN bobrinha@mucyber.com.br
Christopher
Novato

Re: Ajuda urgente login não da certo

Mensagem por Christopher »

é cara, eu to com o mesmo problema com você, não consigo logar no sistema.

Eu digito a senha e tudo mais, ai quando parece que VAI logar, ele volta pra página de login :) rox a lot :P
FaBMak
Super Joomleiro

Mensagem por FaBMak »

Seguinte a senha do Mambo/Joomla é protegida com o MD5 por isso vc vê todos estes caracteres. Para acessar o Painel Administrativo vc precisa de JavaScript/Cookie habilitado no navegador.

Problemas de login pode ser culpa do servidor, de toda forma tente usar outro navegador ou outro micro para tentar o login.

FaBMak
Marcelo Pinto
Novato

Mensagem por Marcelo Pinto »

FaBMak escreveu: Seguinte a senha do Mambo/Joomla é protegida com o MD5 por isso vc vê todos estes caracteres. Para acessar o Painel Administrativo vc precisa de JavaScript/Cookie habilitado no navegador.

Problemas de login pode ser culpa do servidor, de toda forma tente usar outro navegador ou outro micro para tentar o login.

FaBMak
Olá pessoal
Resgatei esse pasta pois estou tendo esse mesmo problema. O pior que nem vejo a  pagina de login.....entro com o endereço www.meusite/administrator/  e não acontece nada....ele volta pro site.
Já tentei no IE e no Firefox.....e em 3 micros diferentes.....tô DESESPERADO....... não fiz nada de diferente.....do nada começou isso......será que alguem poderia me dar uma ajuda  ???

[]'s

.
Daniel Corrêa
Super Joomleiro
Contato:

Mensagem por Daniel Corrêa »

eu tive um problema com o /administrator que não permitia logar nem a pau usando o FF, mas no IE rolava... Quando fui ver era o cache que estava melando o login.

Experimente limpar o cache o seu browser. Feche-o e reabra...
www.pagseguro.com.br - Faça cobranças a partir do seu site
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
Adriano AngelOfDarkness
Novato

Mensagem por Adriano AngelOfDarkness »

limpei todo o cache, historico tdo oq tinha...
mas naum adiantou nada!!! ???
Responder