olá galera, to com um problema serio no meu site, do nada agora não to conseguindo fazer login no site o que deve fazer?
fui no phpmyadmin ver se achava alguma coisa mais la o password ta assim 7c4fff1687c6be3184a2ea346a17f6b8
por favor me deem uma luz eu não mexi em nada...
Ajuda urgente login não da certo
- Ronaldo ronaldoaires
- Novato
Ajuda urgente login não da certo
-------------------------------------------
MuCyber - MuOnline como você nunca viu antes --> www.mucyber.com.br
MSN bobrinha@mucyber.com.br
MuCyber - MuOnline como você nunca viu antes --> www.mucyber.com.br
MSN bobrinha@mucyber.com.br
-
- Novato
Re: Ajuda urgente login não da certo
é cara, eu to com o mesmo problema com você, não consigo logar no sistema.
Eu digito a senha e tudo mais, ai quando parece que VAI logar, ele volta pra página de login
rox a lot 
Eu digito a senha e tudo mais, ai quando parece que VAI logar, ele volta pra página de login

Seguinte a senha do Mambo/Joomla é protegida com o MD5 por isso vc vê todos estes caracteres. Para acessar o Painel Administrativo vc precisa de JavaScript/Cookie habilitado no navegador.
Problemas de login pode ser culpa do servidor, de toda forma tente usar outro navegador ou outro micro para tentar o login.
FaBMak
Problemas de login pode ser culpa do servidor, de toda forma tente usar outro navegador ou outro micro para tentar o login.
FaBMak
-
- Novato
Olá pessoalFaBMak escreveu: Seguinte a senha do Mambo/Joomla é protegida com o MD5 por isso vc vê todos estes caracteres. Para acessar o Painel Administrativo vc precisa de JavaScript/Cookie habilitado no navegador.
FaBMak
Resgatei esse pasta pois estou tendo esse mesmo problema. O pior que nem vejo a pagina de login.....entro com o endereço www.meusite/administrator/ e não acontece nada....ele volta pro site.
Já tentei no IE e no Firefox.....e em 3 micros diferentes.....tô DESESPERADO....... não fiz nada de diferente.....do nada começou isso......será que alguem poderia me dar uma ajuda ???
[]'s
.
-
- Super Joomleiro
- Contato:
eu tive um problema com o /administrator que não permitia logar nem a pau usando o FF, mas no IE rolava... Quando fui ver era o cache que estava melando o login.
Experimente limpar o cache o seu browser. Feche-o e reabra...
Experimente limpar o cache o seu browser. Feche-o e reabra...
www.pagseguro.com.br - Faça cobranças a partir do seu site
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
-
- Novato
limpei todo o cache, historico tdo oq tinha...
mas naum adiantou nada!!! ???
mas naum adiantou nada!!! ???