Re:Erro em configuração global
-
- Novato
Erro em configuração global
Qdo eu altero a configuração global não acontece nada, ele matem a mesma configuração por mais que eu mude via Painel Administrativo, o q pode ser?
Re:Erro em configuração global
leandrofl escrito:
Bom é o seguinte, se vc alterar a configuração global e as alterações forem salvas e nada mudar na página principal. Tente dar um "refresh", ou seja atualizar a página no navegador. Quando vc muda algo nem sempre ele pega a atualização dae vc precisa clicar no botão Atualizar no navegador.
FaBMak
Como assim não muda nada ? Vc muda no configuração global e não altera nada na página ? Vc precisa detalhar mais os seus problemas para nós podermos saber o que pode ser.Qdo eu altero a configuração global não acontece nada, ele matem a mesma configuração por mais que eu mude via Painel Administrativo, o q pode ser?
Bom é o seguinte, se vc alterar a configuração global e as alterações forem salvas e nada mudar na página principal. Tente dar um "refresh", ou seja atualizar a página no navegador. Quando vc muda algo nem sempre ele pega a atualização dae vc precisa clicar no botão Atualizar no navegador.
FaBMak