Re:montando um site mambo + dreamweaver
- paulo raseckefa
- Novato
montando um site mambo + dreamweaver
Ai galera, eu tava querendo saber como que eu desenvolvo um site em html usando alguns módulos do mambo?
Eu gostaria de alguns tutoriais sobre e ou alguns exemplos também.
Valewww galera!
Valewww galera!
raseckefa escrito:
Vc pode fazer um site em PHP e tentar usar alguma coisa do Mambo mas com HTML puro não dá.
FaBMak
Se vc pretende fazer um site em html puro não dá para colocar no site módulos do Mambo ou de qualquer outro CMS porque todos utilizam linguagem dinâmica normalmente o PHP.Ai galera, eu tava querendo saber como que eu desenvolvo um site em html usando alguns módulos do mambo?
Valewww galera!
Vc pode fazer um site em PHP e tentar usar alguma coisa do Mambo mas com HTML puro não dá.
FaBMak
- paulo raseckefa
- Novato
isso eu ja sabia!sei que eu vo te que usar php, o que eu quero saber é como fazer essa interatividade?
um exemplo, se eu quero usar o modulo de noticias do mambo em um site meu, como que eu faço isso?
um exemplo, se eu quero usar o modulo de noticias do mambo em um site meu, como que eu faço isso?
- paulo raseckefa
- Novato
alowwww!!! sera que tem alguem ai!
to achando que não da pra fazer essa parada!!!
ALOWWWWWWWW!!! alguem pode me responder?
raseckefa escrito:
Mas não digo que seria impossível, quem estiver disposto para tal vá em frente, eu particularmente não possuo esta habilidade e não sei o que deveria ser feito para isso.
Também nunca ouvi falar alguém que tenha feito isso portado um Módulo do Mambo para um site php. Deu uma procurada neste assunto e não achei nada. Sei que essa não é a resposta que vc queria mas resolvi te responder para não deixar sua pergunta sem resposta.
A propósito porque vc não quer usar o Mambo e só os Módulos do mesmo? Não seria melhor vc adaptar o Mambo às suas necessidades ?
FaBMak
Sinceramente não sei se isso que vc quer é viável. Do ponto de vista técnico é possível mas do ponto de vista de codificação. Acho que a coisa não é tão fácil, porque os Módulos utilizam grande parte da estrutura do Mambo ou seja são altamente integrados com o mesmo e para colocar um Módulo deste independente do Mambo daria muito trabalho.alowwww!!! sera que tem alguem ai!
Mas não digo que seria impossível, quem estiver disposto para tal vá em frente, eu particularmente não possuo esta habilidade e não sei o que deveria ser feito para isso.
Também nunca ouvi falar alguém que tenha feito isso portado um Módulo do Mambo para um site php. Deu uma procurada neste assunto e não achei nada. Sei que essa não é a resposta que vc queria mas resolvi te responder para não deixar sua pergunta sem resposta.
A propósito porque vc não quer usar o Mambo e só os Módulos do mesmo? Não seria melhor vc adaptar o Mambo às suas necessidades ?
FaBMak
- paulo raseckefa
- Novato
eu tava querendo fazer um site em html e usar os modulos do mambo!
eu ja descobri como que se faz!!não e tão complicado assim! =]
raseckefa escrito:
Por gentileza quando vc descobrir a solução de um problema favor postar a solução aqui no fórum para que outras pessoas possam ter acesso à sua solução.
Thanks,
FaBMak
Caro raseckefa,eu tava querendo fazer um site em html e usar os modulos do mambo!
Por gentileza quando vc descobrir a solução de um problema favor postar a solução aqui no fórum para que outras pessoas possam ter acesso à sua solução.
Thanks,
FaBMak
- Anderson Ferreira mrL
- Usuário
Isso é importante!
Se todos fizessem isso teríamos menos posts repetidos e muito mais conteúdo!
Se todos fizessem isso teríamos menos posts repetidos e muito mais conteúdo!