E ai galera, estou chegando no mundo Mamdo

Colabore. - Se você traduziu algum arquivo de idiomas para brazilian_Portuguese.php, Publique a sua tradução aqui. Copie e Cole o Código, no fórum, entre as Tags "CODE" e "/CODE".

Luciano de Andrade
Novato

E ai galera, estou chegando no mundo Mamdo

Mensagem por Luciano de Andrade »

:laugh: É o seguinte pessoal, sou usuário do Xoops à muito tempo e resolvi testar o mambo. Vi que tem suas vantagem e suas desvantagem em relação ao o xoops.
Os dois são ótimos CMS\'s, mais quero aprender mais sobre o mambo e resolvi fazer uma instalação do mesmo, mais não consegui deixa-lo totalmente traduzido para o português do Brasil e o upload interno do mambo não funciona.
Estou usando a versão RC3 por enquanto é só para testes e aprendizado Gostaria de saber se tem alguma versão nova do mambo totalmente traduzida incluindo admin e outros???

Se não existir gostaria de saber quais os arquivos que devem ser traduzidos e qual a melhor forma de traduzi-lo.

Muito agradecido: Lucar :)

Postagem editada por: Lucar, a: 18/09/2004 02:14
Anderson Ferreira mrL
Usuário

Re:E ai galera, estou chegando no mundo Mamdo

Mensagem por Anderson Ferreira mrL »

E aí Lucar....seja bem vindo!!! ;)

A tradução pt_BR só temos da versão 4.5 1.0.9 Stable, que tem disponível aqui na seção de Downloads.

Como pode ver, vc está usando a RC3 e ontem já saiu a RC4...hehe...então a melhor coisa é esperar uma versão estável da 4.5.1 pra traduzir, mas se fazer é só traduzir os arquivos da pasta language.

Com relação ao upload interno que não funciona, isso é uma restrição do PHP. Vc tem que configurar o php.ini para Safe Mode off, ou então instalar um patch para isso.

Se tiver mais alguma dúvida posta aí! ;)
Luciano de Andrade
Novato

Mensagem por Luciano de Andrade »

Valeu !!!! Mais e quais os arquivos para traduzir o menu de admin ???
Felipe Sander
Usuário

Mensagem por Felipe Sander »

Existe sim uma tradução para pt_BR da versão RC3, inclusive peguei aqui: http://www.mambobrasil.org/index.php?op ... ecatid=221 :P

Postagem editada por: Borg, a: 17/09/2004 19:39
Vamos compartilhar até virarmos Borgs!
Responder