Re:Como instala?
-
- Novato
Como instala?
Ae galera...
To com um problema...
Como instala este bagulho na minha máquina? dá que eu não estou autorizado a ver a página se eu coloco ele no localhost...(C:\\Inetpub\\wwwroot).
O que faço pra instalar esta birosca?
eu já instalei o fullxml.. e foi moleza.. o q to fazendo de errado?
Postagem editada por: joseclaudioazevedo, a: 02/09/2004 21:39
Postagem editada por: joseclaudioazevedo, a: 02/09/2004 21:40
To com um problema...
Como instala este bagulho na minha máquina? dá que eu não estou autorizado a ver a página se eu coloco ele no localhost...(C:\\Inetpub\\wwwroot).
Postagem editada por: joseclaudioazevedo, a: 02/09/2004 21:39
Postagem editada por: joseclaudioazevedo, a: 02/09/2004 21:40
AMD Athlon XP 2600+
Asus A7N8X-X
512 DDR 333
FX 5200 128mb Inno3D
Asus A7N8X-X
512 DDR 333
FX 5200 128mb Inno3D
joseclaudioazevedo escrito:
Esfria a cabeça e fica tanquilo
Detalha pra gentei o que você fazendo.
Onde você esta instalando ?, Criou o BD ? Após colocar o arquivo você fez o que ? Qual a URL você esta colocando no Navegador para instalar o mambo ?
Não podemos adivinhar o que esta acontecendo em sua máquina sem que você nos forneça mais detalhes.
Também existe aqui no mambo Brasil um tutorial explicando como é feita a instalação
Ok
Fabio
E ai joseclaudioazevedoAe galera...
To com um problema...
Esfria a cabeça e fica tanquilo

Detalha pra gentei o que você fazendo.
Onde você esta instalando ?, Criou o BD ? Após colocar o arquivo você fez o que ? Qual a URL você esta colocando no Navegador para instalar o mambo ?
Não podemos adivinhar o que esta acontecendo em sua máquina sem que você nos forneça mais detalhes.
Também existe aqui no mambo Brasil um tutorial explicando como é feita a instalação
Ok
Fabio
-
- Novato
Cara... o seguinte...
Meu sistema: Windows XP sem SP1, ISS. Só!
Depois...
Eu baixei o mambo...\"V4.5 stabe\"...um pouko mais de 900kb...
dai eu extrai o coneteúdo para a pasta wwwroot, criei um \"apelido\" e agora?
quando eu digito http://localhost/mambo dá acesso negado
quando eu digito http://localhost/mambo/installation dá acesso negado....
blz? entendeu onde eu parei? que BD você tá falando?
ta faltando um manuel para isto...
obridado a quem puder me ajudar
Meu sistema: Windows XP sem SP1, ISS. Só!
Depois...
Eu baixei o mambo...\"V4.5 stabe\"...um pouko mais de 900kb...
dai eu extrai o coneteúdo para a pasta wwwroot, criei um \"apelido\" e agora?
quando eu digito http://localhost/mambo dá acesso negado
quando eu digito http://localhost/mambo/installation dá acesso negado....
blz? entendeu onde eu parei? que BD você tá falando?
ta faltando um manuel para isto...
obridado a quem puder me ajudar
AMD Athlon XP 2600+
Asus A7N8X-X
512 DDR 333
FX 5200 128mb Inno3D
Asus A7N8X-X
512 DDR 333
FX 5200 128mb Inno3D
- Felipe Sander
- Usuário
Me corriga se eu estiver errado: você não tem o PHP + Apache + Mysql instalado na sua máquina, correto? :rolleyes:
Se eu estiver correto procure baixar o easyphp 1.7, é a maneira mais fácil de instalar e configurar tudo isso, aproveite e veja o tutorial de instalação neste endereço: http://www.nukebrasil.org/contentid-9.html, não tem erro.
Depois do easyphp configurado aí sim você pode instalar o mambo, seguindo o manual que tem aqui no site.
Se eu estiver correto procure baixar o easyphp 1.7, é a maneira mais fácil de instalar e configurar tudo isso, aproveite e veja o tutorial de instalação neste endereço: http://www.nukebrasil.org/contentid-9.html, não tem erro.
Depois do easyphp configurado aí sim você pode instalar o mambo, seguindo o manual que tem aqui no site.

Vamos compartilhar até virarmos Borgs!
-
- Novato
Borg escrito:
BLZ>>>>
Instalei o programa... easyphp... mas dá um erro quando vai iniciar o serviço.... a mensagem é a seguinte:
Apache : O Apache não pode ser iniciado : já existe um web server na mesma porta
E agora? qual server pode estar na mesma porta? alguem pode me ajudar?
Me corriga se eu estiver errado: você não tem o PHP + Apache + Mysql instalado na sua máquina, correto? :rolleyes:
BLZ>>>>
Instalei o programa... easyphp... mas dá um erro quando vai iniciar o serviço.... a mensagem é a seguinte:
Apache : O Apache não pode ser iniciado : já existe um web server na mesma porta
E agora? qual server pode estar na mesma porta? alguem pode me ajudar?
AMD Athlon XP 2600+
Asus A7N8X-X
512 DDR 333
FX 5200 128mb Inno3D
Asus A7N8X-X
512 DDR 333
FX 5200 128mb Inno3D
-
- Novato
Se voce não precisar do IIS, desinstala ele
Ta la no painel de controle, instalação do windows
- paulo raseckefa
- Novato
ai galera!eu ja tenho apache + php + mysql instalados na minha maquina e o mambo não quer funcionar!!!
PLEASE!!!HELPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP
eu instalo tudo direitinho, ele diz que esta tudo ok so que ele não funciona direito!!fica faltando manus e cabaçalios, imagens e botões!!
alguem pode me ajudar?!!
acho que tem haver com as configuraçõe sdo meu php.ini, sera que alguem pode me dizer como configurar o meu php.ini?
por favor!
PLEASE!!!HELPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP
eu instalo tudo direitinho, ele diz que esta tudo ok so que ele não funciona direito!!fica faltando manus e cabaçalios, imagens e botões!!
alguem pode me ajudar?!!
acho que tem haver com as configuraçõe sdo meu php.ini, sera que alguem pode me dizer como configurar o meu php.ini?
por favor!
Me passa o seu email que vou mandar o meu php.ini que está funcionando e vc compara com o seu.
E outra calma lá estamos aqui para ajudar mas fazemos o que podemos agora fica frio e vamos tentar resolver.
FaBMak
E outra calma lá estamos aqui para ajudar mas fazemos o que podemos agora fica frio e vamos tentar resolver.
FaBMak
- Anderson Ferreira mrL
- Usuário
FaBMak
Não seria melhor ele deletar tudo e começar de novo?...hehehe
:blink:
Claro que é uma medida extrema e nem sempre é a melhor pra achar as soluções para os problemas, mas muitas vezes da certo. As vezes a pessoa tenta um monte de coisa e acaba mexendo em coisa que nao deve, aí não roda nem com o melhor suporte do mundo. :laugh:
Claro que é uma medida extrema e nem sempre é a melhor pra achar as soluções para os problemas, mas muitas vezes da certo. As vezes a pessoa tenta um monte de coisa e acaba mexendo em coisa que nao deve, aí não roda nem com o melhor suporte do mundo. :laugh:
mrL escrito:
Fica a cargo do raseckefa se ele optar por esta abordagem, melhor para ele.
FaBMak
Realmente talvez seja a melhor solução...FaBMak
Fica a cargo do raseckefa se ele optar por esta abordagem, melhor para ele.
FaBMak
- paulo raseckefa
- Novato
eu ja tente re-instalar e nada!!
me passa sim o seu .ini, vo compara com o meu
o meu mail é : raseckefa@gmail.com
valeww pela ajuda cara!
me passa sim o seu .ini, vo compara com o meu
o meu mail é : raseckefa@gmail.com
valeww pela ajuda cara!
-
- Novato
Gois escrito:
Olha, esta não seria a solução, estou fazendo outro site, em asp e não posso desinstalar o IIS... alguém tem outra idéia?
Mas valew pela ajuda.
Ae...Se voce não precisar do IIS, desinstala ele
Olha, esta não seria a solução, estou fazendo outro site, em asp e não posso desinstalar o IIS... alguém tem outra idéia?
Mas valew pela ajuda.
AMD Athlon XP 2600+
Asus A7N8X-X
512 DDR 333
FX 5200 128mb Inno3D
Asus A7N8X-X
512 DDR 333
FX 5200 128mb Inno3D