Re:erros no acesso de admin
-
- Novato
erros no acesso de admin
So pra comecar, devo dizer que sou completamente novato nisso de Mambo, PHP e tudo mais.
To na mesma situacao que o Alaor, so que meu problema eh um pouco diferente.
Fazendo minhas as palavras dele:
\"Estou tentando instalar o Mambo diretamente no meu computador (localhost).
Tudo bonitinho, Apache, PHP instalados, Banco de Dados criado.\" To usando o easyphp.
\"Acesso a instalação, aparece tudo ok, coloco senha do administrador e sempre que tento entrar\" aparecem as seguintes msgs:
Warning: main(../globals.php): failed to open stream: No such file or directory in c:\\arquivos de programas\\easyphp1-7\\www\\administrator\\index2.php on line 25
Fatal error: main(): Failed opening required \'../globals.php\' (include_path=\'.;C:\\Arquivos de programas\\EasyPHP1-7\\php\\pear\\\') in c:\\arquivos de programas\\easyphp1-7\\www\\administrator\\index2.php on line 25
E aih? O que fazer?
Cleber
To na mesma situacao que o Alaor, so que meu problema eh um pouco diferente.
Fazendo minhas as palavras dele:
\"Estou tentando instalar o Mambo diretamente no meu computador (localhost).
Tudo bonitinho, Apache, PHP instalados, Banco de Dados criado.\" To usando o easyphp.
\"Acesso a instalação, aparece tudo ok, coloco senha do administrador e sempre que tento entrar\" aparecem as seguintes msgs:
Warning: main(../globals.php): failed to open stream: No such file or directory in c:\\arquivos de programas\\easyphp1-7\\www\\administrator\\index2.php on line 25
Fatal error: main(): Failed opening required \'../globals.php\' (include_path=\'.;C:\\Arquivos de programas\\EasyPHP1-7\\php\\pear\\\') in c:\\arquivos de programas\\easyphp1-7\\www\\administrator\\index2.php on line 25
E aih? O que fazer?
Cleber
-
- Novato
Acabei de conseguir acertar isso. Era o arquivo globals que tinha ficado em outro lugar.
No entanto, agora aparece outro erro, ja dentro da sessao do administrador: