Viva,
gostaria de saber em que sitio é que se pode criar uma ligação a outro site, mas dentro do nosso, como o Admin do Mambo Brasil fez sobre o Mambers...
http://www.mambobrasil.org/content/view/55/51/
Em que sitio se faz isso?
Cumprimentos,
Marco campos
Re:Dúvida sobre link...
Algemas escrito:
é feito com iframes.
Crie uma Seção e uma Categoria somente pra isso.
Coloque no html do texto o seguinte código
Ai é só colocar um link no menu apontando somente pra esse documento
e pronto

Postagem editada por: fabio, a: 14/08/2004 09:48
Amigo Algemas isso é muito simplesViva,
gostaria de saber em que sitio é que se pode criar uma ligação a outro site, mas dentro do nosso, como o Admin do Mambo Brasil fez sobre o Mambers...
http://www.mambobrasil.org/content/view/55/51/
Em que sitio se faz isso?
é feito com iframes.
Crie uma Seção e uma Categoria somente pra isso.
Coloque no html do texto o seguinte código
Código: Selecionar todos
e pronto

Postagem editada por: fabio, a: 14/08/2004 09:48
-
- Novato
Olá, aproveitando a entrada, estou começando agora com o mambo, e queria justamente fazer o q foi pedido acima, quero colocar algumas páginas com html outras com php na área central, aproveitando apenas o Header e as barras laterais do mambo, ou seja, através de links no menu o usuário vai ver conteúdo usando php(gráficos, notas de outros bancos de dados) por exemplo.
Eu não entendi a explicaçao, eu crio seção e categoria e coloco o q nelas o código do iframe acima ?
Como eu vou usar esta categoria e seção ?
No link eu faço referência a q documento ?
Atenciosamente,
Carlos
Eu não entendi a explicaçao, eu crio seção e categoria e coloco o q nelas o código do iframe acima ?
Como eu vou usar esta categoria e seção ?
No link eu faço referência a q documento ?
Atenciosamente,
Carlos
-
- Novato
Postagem editada por: crsilveira, a: 18/08/2004 11:07
Em relação á minha dúvida, que o Admin respondeu e muito bem, desde já muito obrigado pela ajuda, é fácil. Não sei se pretendes fazer o mesmo que eu queria, que era colocar outros links dentro do mambo.
Para isso se reparares tanto nos módulos, como no menu do user, menu inicial, etc... aparece um editor. Nesse editor aparece esta caixa \"\", e ai é a parte html que queres colocar, quando retirares ves como vai ficar.
Para criares no menu do user ou no menu inicial, basta ires ao -» site -» menu manager -» main menu / user menu. (estas indicações estão a ingles, depende da lingua que tens).
espero ter ajudado...
Para isso se reparares tanto nos módulos, como no menu do user, menu inicial, etc... aparece um editor. Nesse editor aparece esta caixa \"\", e ai é a parte html que queres colocar, quando retirares ves como vai ficar.
Para criares no menu do user ou no menu inicial, basta ires ao -» site -» menu manager -» main menu / user menu. (estas indicações estão a ingles, depende da lingua que tens).
espero ter ajudado...
-
- Novato
Resolvido, aqui pra mim não aparece e sim um local apenas para digitar.
Obrigado pela resposta.
Postagem editada por: crsilveira, a: 19/08/2004 14:38
Obrigado pela resposta.
Postagem editada por: crsilveira, a: 19/08/2004 14:38