como funciona a licença do PHP MatchMaker ?
será que posso utilizar a licença free no site www.vemlouvar.com?
Re:licença do PHP MatchMaker
- Alan Silva Oliveira
- Usuário
licença do PHP MatchMaker
Alan Silva
www.vemlouvar.com
www.vemlouvar.com
GaloQuera escrito:
A dúvida que tive foi com relação aos banners , se eles consideravam isso como algo comercial.
Estou usando no site que coloquei esse sistema um Banner de uma instituição de matrimônio, sem fins lucraticvos, que esta fazendo parceria comigo nesse site. (troca de Banners)
E pra complicar ainda coloquei o google adsense lá.
Até agora não teve problema algum e ainda fiz o registro gratuito para sites não comerciais
Pena que esse sistema não é integrado ao Mambo

Obs.: GaloQuera assim que você tiver tempo não esqueça de colocar no seu site os direitos autorais do mambo. Pode ser algo simples do tipo : "Usando Mambo" ou "Powered by Mambo" que não vai prejudicar o seu designer Ok
Postagem editada por: fabio, a: 09/08/2004 11:53
Eu confesso que tenho dúvidas sobre a licença deles. parece que você pode usa-lo sem fins comerciais e nem pode cobrar alguma coisa dos usuários.como funciona a licença do PHP MatchMaker ?
A dúvida que tive foi com relação aos banners , se eles consideravam isso como algo comercial.
Estou usando no site que coloquei esse sistema um Banner de uma instituição de matrimônio, sem fins lucraticvos, que esta fazendo parceria comigo nesse site. (troca de Banners)
Até agora não teve problema algum e ainda fiz o registro gratuito para sites não comerciais

Obs.: GaloQuera assim que você tiver tempo não esqueça de colocar no seu site os direitos autorais do mambo. Pode ser algo simples do tipo : "Usando Mambo" ou "Powered by Mambo" que não vai prejudicar o seu designer Ok
Postagem editada por: fabio, a: 09/08/2004 11:53
- Alan Silva Oliveira
- Usuário
fabio escrito:
Ok, a concerteza vou colocar, não tirei intencionalmente.GaloQuera escrito:Eu confesso que tenho dúvidas sobre a licença deles. parece que você pode usa-lo sem fins comerciais e nem pode cobrar alguma coisa dos usuários.como funciona a licença do PHP MatchMaker ?
Obs.: GaloQuera assim que você tiver tempo não esqueça de colocar no seu site os direitos autorais do mambo. Pode ser algo simples do tipo : "Usando Mambo" ou "Powered by Mambo" que não vai prejudicar o seu designer OkPostagem editada por: fabio, a: 09/08/2004 11:53
Alan Silva
www.vemlouvar.com
www.vemlouvar.com