Re:Página com acesso restrito a um único usuário
-
- Novato
Página com acesso restrito a um único usuário
Preciso criar uma página para determinados usuários, de maneira que só eles tenham acesso a mesma. Seria semelhante a página de Detalhes pessoais, porém com a diferença que nem todos usuários teriam uma página como esta e só o dono da página teria acesso a mesma. Alguém tem alguma idéia de como fazer isso?
também preciso disso, lembrando que o usuário, nao precisaria estar logado, seria melhor que voce desse uma senha e login específico para esse conteúdo, mas se funcionasse com os usuários logados, podendo definir qual o login que voce quer que veja o conteúdo, já seria bom.
Só que eu preferia que eu definisse no content, ao inves de public, registred, etc... qual login e senha poderiam acessar aquele conteúdo.
isso seria mais fácil se o mambo permitisse que criasse-mos novos grupos alem dos existentes, como user, registred, editor, manager, etc.... pois ai eu criava outro grupo e classificava essa pessoa lá. já seria um quebra galhro...
Um exemplo legal de senha tem no zoom galery, lá voce pode definir uma senha para acessar cada pasta.. já é um começo...
[]s
Só que eu preferia que eu definisse no content, ao inves de public, registred, etc... qual login e senha poderiam acessar aquele conteúdo.
isso seria mais fácil se o mambo permitisse que criasse-mos novos grupos alem dos existentes, como user, registred, editor, manager, etc.... pois ai eu criava outro grupo e classificava essa pessoa lá. já seria um quebra galhro...
Um exemplo legal de senha tem no zoom galery, lá voce pode definir uma senha para acessar cada pasta.. já é um começo...
[]s
-
- Novato
Também necessitava disso, alguem tem já uma ideia como fazer ?
-
- Novato
Também estou precisando disso!!! No xoops vc tem controle sobre isso, você cria o grupo disso o que o grupo pode enxergar... isso seria excelente!!!
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
Pessoal nunca usei mas sei que tem alguns componentes pra criar grupos.
Deem uma olhada nesse aqui e façam os devidos testes.
http://www.mambopt.com/index.php?option ... ent=folder
E não esqueçam de dizer se deu certo. E se quiser mostrar ele funcionando melhor ainda.
Deem uma olhada nesse aqui e façam os devidos testes.
http://www.mambopt.com/index.php?option ... ent=folder
E não esqueçam de dizer se deu certo. E se quiser mostrar ele funcionando melhor ainda.
Ou vocês podem fazer um hack e controlar pelo $my->id do usuário...
Parece que o componente MyHomePage faz um controle por usuário. nunca usei, mas já que vocês estão precisando, não custa tentar.
Parece que o componente MyHomePage faz um controle por usuário. nunca usei, mas já que vocês estão precisando, não custa tentar.