Pessoal
Fui instalar o Joomla aqui agora, só para ver como é. Estou tentando instalar na minha maquina memso, locamente, utilizando apache e php5, isso é possível? Somente para eu testar?
Quando vou instalar, ele faz uma verficação dos pre requisitos, fica tudo verde, mas em Suporte pra MySQL, ta Não em vermelho, mas instalei tudo certim antes aki, o q sera isso? Como poderei mudar isso
Desde ja agradeço
Erro na verificação da pré instalação
-
- Novato
-
- Novato
Re: Erro na verificação da pré instalação
vlw pela ajuda yark
instalei o WAMP e ja foi aki
agora vou começar a futucar
vlw
arbaços
instalei o WAMP e ja foi aki
agora vou começar a futucar
vlw
arbaços
Nunca utilizei Wamp. Notaste alguma diferença para o Easyphp?
-
- Novato
nao cheguei a instalar o easyphp
pq aki eu ja tenho o IIS, o apache e o wamp, como funcionou no wamp nao kis instalar + um
senao fica umz zona neh? haahahMas se vc ja usa o easy php, acho melhor continuar
deixa eu perguntar uma coisa q nao tem mto a ver com o topico nao, mas o que eu faço depois de instalar o joomla?
como crio meu site?
por exemplo aki abre akela pagnia incial (welcome to Joomla e bla bla bla), e agora?
eu fiz o seguinte: colokei a pasta do joomla no diretorio do wamp, entao acesso localhost/joomla e abre esse site, agora se kiser fazer meu site eu tenho q colocar uma subpasta dentro de joomla? ou eu tenho q copiar td q esta dentro de joomla e colar na pasta com o nome do meu site?
Estou perdido,nunca mexi,comecei esse fds
se puder me ajudar
pq aki eu ja tenho o IIS, o apache e o wamp, como funcionou no wamp nao kis instalar + um
senao fica umz zona neh? haahahMas se vc ja usa o easy php, acho melhor continuar
deixa eu perguntar uma coisa q nao tem mto a ver com o topico nao, mas o que eu faço depois de instalar o joomla?
como crio meu site?
por exemplo aki abre akela pagnia incial (welcome to Joomla e bla bla bla), e agora?
eu fiz o seguinte: colokei a pasta do joomla no diretorio do wamp, entao acesso localhost/joomla e abre esse site, agora se kiser fazer meu site eu tenho q colocar uma subpasta dentro de joomla? ou eu tenho q copiar td q esta dentro de joomla e colar na pasta com o nome do meu site?
Estou perdido,nunca mexi,comecei esse fds
se puder me ajudar