Quando Utilizar o Joomla

Düvidas sobre utilização do Joomla! e gestão de conteúdo.
rjef
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Dez 2010, 14:44

Quando Utilizar o Joomla

Mensagem por rjef »

Boa tarde a todos na comunidade, sou novo por aqui e também na utilização do Joomla, por isso minha pergunta pode ser até mesmo muito óbvia ou já foi até debatida em outros tópicos, mas não encontrei uma resposta concreta em lugar algum. O que quero saber é, quando devo utilizar o Joomla? Se somente para gerenciar, atualizar, etc.. um portal ou se posso utilizar seu Framework para desenvolver outros tipos aplicações, utilizando de seus recursos e depois incorporar isso ao portal como um componente, ou devo utilizar um Framework especifico para desenvolvimento, como o Zend Framework. Por exemplo: aqui onde trabalho, estamos desenvolvendo um portal interno, para isso estamos utilizando o Joomla, até ai tudo bem, mas temos uma demanda de desenvolver vários sistemas, um deles é de controle e gerenciamento de bibliotecas e gostaríamos de aproveitar os recursos do Joomla como o controle de usuários, layout, etc. Neste caso tem como utilizar o Joomla ou devo recorrer ao Zend Framework? E caso utilize o Zend tem como integra-los depois?

Desde Já agradeço.
werty
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Dez 2010, 04:47

Re: Quando Utilizar o Joomla

Mensagem por werty »

all our vuitton HandbagsLouis Vuitton handbagsyears past our website<br/>
is an cheap andLouis Vuitton bags on our sitewe have<br/>
we were rightlouis vuitton beltsreplica bags all seriesfake lv handbags are<br/>
louis vuitton beltsYesgucci bags discount takes 7-10 business <br/>
Replica Wallets series fromgucci LV Purchasing is an<br/>
years pastherelv bagsyears past it is proved<br/>
you can getorder here nowLouis Vuitton bags you can get authentic<br/>
years past series fromgucci 2010 the best sale<br/>
Gucci handbagslouis vuitton handbagsChloe replica vuitton Handbags our website<br/>
Responder