Goiasnamoda.com.br moda Goiana Avaliem

Quer mostrar seus sites? Poste-os aqui.
johny1410
Usuário
Mensagens: 99
Registrado em: 03 Jun 2009, 09:50
Localização: Goiania

Goiasnamoda.com.br moda Goiana Avaliem

Mensagem por johny1410 »

Galera estou finalizando um site e gostaria que vocês criticassem meu site.
Sinto que ele falta algo, mas nao sei ao certo o que.
www.goiasnamoda.com.br

Espero que eu tenha honrado o melhor CMS da Atualidade
Imagem Orgulho de ser Goiano! Sangue de Piki
eiarle
Novato
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Out 2008, 17:31

Re: Goiasnamoda.com.br moda Goiana Avaliem

Mensagem por eiarle »

Parabens, achei muito bonito o layout. Voce usou algum template pra se basear ou fez ele do zero?
Jayme Paz Filho
Novato
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Nov 2010, 19:11

Re: Goiasnamoda.com.br moda Goiana Avaliem

Mensagem por Jayme Paz Filho »

Eiarle:

Muito bom o teu site. Cores, grid, tudo ok. Mas de cara já te digo o que está faltando: conteúdo.
Vou te dar uma dica: faz uns contatos com empresas da área e oferece um espaço gratuito por um, dois meses.

PS: apenas um pequeno reparo que eu faria no "footer" do teu layout: expandiria ele para toda a área de visualização do browser. Entendi que você quis alinhar com o menu, mas visualmente acho que isto não ficou claro.
johny1410
Usuário
Mensagens: 99
Registrado em: 03 Jun 2009, 09:50
Localização: Goiania

Re: Goiasnamoda.com.br moda Goiana Avaliem

Mensagem por johny1410 »

eiarle escreveu:Parabens, achei muito bonito o layout. Voce usou algum template pra se basear ou fez ele do zero?

Fiz do zero. Prefiri desenvolver ese layout pois o usuário não ficará "cansado" em navegar no site
Imagem Orgulho de ser Goiano! Sangue de Piki
johny1410
Usuário
Mensagens: 99
Registrado em: 03 Jun 2009, 09:50
Localização: Goiania

Re: Goiasnamoda.com.br moda Goiana Avaliem

Mensagem por johny1410 »

Jayme Paz Filho escreveu:Eiarle:

Muito bom o teu site. Cores, grid, tudo ok. Mas de cara já te digo o que está faltando: conteúdo.
Vou te dar uma dica: faz uns contatos com empresas da área e oferece um espaço gratuito por um, dois meses.

PS: apenas um pequeno reparo que eu faria no "footer" do teu layout: expandiria ele para toda a área de visualização do browser. Entendi que você quis alinhar com o menu, mas visualmente acho que isto não ficou claro.


Jayme Vlw pela dica do footer, vou tentar fazer como voce falou, e rapaz, ótima dica a de espaço gratuito, fera cara.
Vlw msm. flw
Imagem Orgulho de ser Goiano! Sangue de Piki
Responder