É possível criar essa idéia em Joomla ?

Düvidas sobre utilização do Joomla! e gestão de conteúdo.
Guster
Novato

É possível criar essa idéia em Joomla ?

Mensagem por Guster »

Olá, venho estudado o Joomla, e aprendendo a utiliza-lo para a criação de um site que tenho em idéia..
Gostaria de saber se o Joomla é aconselhado e se é possível a criação do site:

-Seria um site de busca, onde tanto nós (administradores quanto usuários), cadastrariam o conteúdo.
-Eu teria que criar novas tabelas SQL para atender meus requisitos certo ?? Tanto para o cadastro de usuários (que não necessito de todos os campos e quero personalizar alguns critérios, quanto para a criação dos conteúdos, campos como preço, cidade, etc teriam que ser adicionados, e outros não utilizados removidos)
-Gostaria de saber se o Joomla daria conta de manipular o banco de dados quando o site estiver um conteúdo grande armazenado, se não ficaria lenta as buscas

-Caso o Joomla não seja o ideial para a criação do que penso, qual o caminho devo seguir, que linguagens e banco de dados utilizar ? Obrigado
elzosantos
Usuário
Contato:

Re: É possível criar essa idéia em Joomla ?

Mensagem por elzosantos »

-Seria um site de busca, onde tanto nós (administradores quanto usuários), cadastrariam o conteúdo.
-Eu teria que criar novas tabelas SQL para atender meus requisitos certo ?? Tanto para o cadastro de usuários (que não necessito de todos os campos e quero personalizar alguns critérios, quanto para a criação dos conteúdos, campos como preço, cidade, etc teriam que ser adicionados, e outros não utilizados removidos)
-Gostaria de saber se o Joomla daria conta de manipular o banco de dados quando o site estiver um conteúdo grande armazenado, se não ficaria lenta as buscas

-Caso o Joomla não seja o ideial para a criação do que penso, qual o caminho devo seguir, que linguagens e banco de dados utilizar ? Obrigado
-Seria um site de busca, onde tanto nós (administradores quanto usuários), cadastrariam o conteúdo. (é possivel isto!)
-Eu teria que criar novas tabelas SQL para atender meus requisitos certo ?? Tanto para o cadastro de usuários (que não necessito de todos os campos e quero personalizar alguns critérios, quanto para a criação dos conteúdos, campos como preço, cidade, etc teriam que ser adicionados, e outros não utilizados removidos) (Não precisa, o Joomla já faz isso pra voce!)
-Gostaria de saber se o Joomla daria conta de manipular o banco de dados quando o site estiver um conteúdo grande armazenado, se não ficaria lenta as buscas. (Desculpa mas não sei dizer se ficaria lento pois desconheço o tamanho do conteudo que vc deseja armazenar, mas acredito que nao ficaria tão lento!)

-Caso o Joomla não seja o ideial para a criação do que penso, qual o caminho devo seguir, que linguagens e banco de dados utilizar ? Obrigado (Tenta o Joomla, acho possivel sim!)

Qualquer duvida:
email: elzo_santos@limao.com.br
Twitter: @elzosantos
Qualquer duvida:
email: elzo_santos@limao.com.br
Twitter: @elzosantos
Canal sobre joomla: www.youtube.com/ElzoSantos

"Se você não faz a diferença pouco importa ser diferente."
Responder