O poder do Joomla e o que mais vem ai!!!

Se você não sabe onde postar, poste aqui.
victorbrtz
Novato

O poder do Joomla e o que mais vem ai!!!

Mensagem por victorbrtz »

Querido irmãos da comunidade Brasileira do Joomla...Sou novo por aqui, e quero confessar uma coisa. Sempre fui um forumfóbico. Isso mesmo, tinha medo de Forum, medo de perguntar, medo de não ser respondido, tinha receio de que foruns como este fossem um clubinho fechado de nerds! Fiquei anos só observando sem participar...Até que me escrevi aqui e cá estou compartilhando meus minimos conhecimentos e aprendendo o máximo que posso, pois ha muita gente boa aqui, e disposta a ti ajudar. Observo que muitos querem o peixe, e estes não encontram...Mas quem quer aprender a pescar, eis o lugar! É uma grande satisfação, ter esta comunidade, ter esta horizontalidade nas relações entre, programadores, designers, webs, e curiosos... Embora os foruns online ja existam a alguns anos e para a maioria seja algo muito simples, eu me sinto privelegiado, e seria legal se vcs tbm pensassem assim, por viver em um era onde há tanta troca de informação, onde há tanto material disponivel para quem quer aprender, crescer, saber. Galera, vivemos uma nova era.... Aqui é o ponto de encontro de umas das comunidades que impulsionam todo este avanço. Eu sou um micreiro, metido, fuçador, tenho 20 anos e vivo de web, é daqui que tiro o pão de cada, como muitos de vcs nunca fiz outra coisa. Pra finalizar, é uma grande prazer fazer parte desta comunidade! Obrigado a todos.

Gostaria abrir uma discussão, desculpem-me se não era aqui que deveria abrir o tópico, como disse sou novato e julguei "discussão geral" a melhor classificassão, também não sei se tenho aprovação de vocês para este tipo de discussão, mas enfim, vou prosseguir...

Como muitos de vocês, eu comecei lá no frontpage, bloco de notas, editando html na unha...Há 1 ano estou em contato com o joomla, hoje já consigo um nivel de customização em minhas templates que me satisfaz, e estou muito satisfeito com a muitas vantagens e facilidades de se trabalhar com esta feramenta... Gostaria de saber de vocês...Estamos trabalhando com o que há de mais moderno? Estamos beirando um limite? O que se tem em vista para o futuro? O que mais vem por ai?

Muito grato!
Responder