Gente estou um problema com os menus. Estou fazendo um site em joomla. Estou criando os menus. Estou criando menus baseados em blog de Seção e os submenus baseados em blog de categoria. Certo, criei eles. Quando no meu site eu clico em um menu de seção, ele aparece e abre é o ÚLTIMO menu da lista de seções criado. E quando eu clico num submenu de categoria, aparece o ÚLTIMO submenu de categoria da seção.
Pesquisei na web, vi que poderia ser problema do template, mudei o template e nd. Deletei todos os menus e fiz tudo de novo e fica do msm jeito.
Alguém poderia me ajudar, fico grato.
Quando clico num menu aparece o último menu da lista
-
- Novato
-
- Novato
Re: Quando clico num menu aparece o último menu da lista
RESOLVIDO.
Gente, 2 dias quebrando a cabeça e vi a burrada que estava fazendo. Vou postar aki, pq talvez mais quando um dia faça a mesma coisa que eu. Quando está na página da criação do menu, tem a opção de colocat nome do menu, apelido e em outra opção título da página. Eu pensava que o que ia na url, era o título da página, e fazendo alguns testes, descobri que era o apelido. E no apelido estava colocando o nome d site, só por colocar msm. Por isso, estava dando conflito de urls e o joomla estava pegando o ultimo menu.
Gente, 2 dias quebrando a cabeça e vi a burrada que estava fazendo. Vou postar aki, pq talvez mais quando um dia faça a mesma coisa que eu. Quando está na página da criação do menu, tem a opção de colocat nome do menu, apelido e em outra opção título da página. Eu pensava que o que ia na url, era o título da página, e fazendo alguns testes, descobri que era o apelido. E no apelido estava colocando o nome d site, só por colocar msm. Por isso, estava dando conflito de urls e o joomla estava pegando o ultimo menu.
-
- Novato
Re: Quando clico num menu aparece o último menu da lista
O site que estou fazendo é esse:
http://www.jogosdara.com.br/
Estou no inicio ainda e sofrendo, mas faz parte é assim mesmo.
http://www.jogosdara.com.br/
Estou no inicio ainda e sofrendo, mas faz parte é assim mesmo.