Olá amigos,
Fiz um site em Joomla para um cliente, mas as páginas estão sendo carregadas com a barra de rolagem já corrida, como se existisse uma âncora no meio da página (não existe, apenas para ilustrar).
Fiz algumas alterações no css, acredito que isso que gerou o problema, mas não consigo identificar onde foi, pois quando percebi tal erro já era tarde demais para desfazer a alteração que tanha causdo isso.
Estou pesquisando ha 3 dias, mas não encontrei nada parecido.
O site é: www.ecomotivo.net (caso alguém queira dar uma olhada no que está acontecendo).
Se alguém puder me dar alguma luz eu ficarei muito grato.
Muito obrigado,
Caniza
paginas carregam com rolagem já corrida
Re: paginas carregam com rolagem já corrida
Pessoal, consegui identificar o problema, mas ainda não consegui resolver.
Na coluna da esquerda, estou usando um módulo de wrapper, que cria um iframe com uma página de outro site dentro, no meu caso, um sistema de acompanhamento online da oficina, desenvolvido pela Sigma. Quando desabilito o módulo o site fica normal, quando habilito o problema da rolagem volta.
No seu site, faça uns testes habilitando/desabilitando os módulos, pode ser que o problema seja igual.
Se eu conseguir uma solução definitiva eu volto a postar.
Boa sorte!
Na coluna da esquerda, estou usando um módulo de wrapper, que cria um iframe com uma página de outro site dentro, no meu caso, um sistema de acompanhamento online da oficina, desenvolvido pela Sigma. Quando desabilito o módulo o site fica normal, quando habilito o problema da rolagem volta.
No seu site, faça uns testes habilitando/desabilitando os módulos, pode ser que o problema seja igual.
Se eu conseguir uma solução definitiva eu volto a postar.
Boa sorte!