LOCALHOST X GOOGLE

Düvidas sobre utilização do Joomla! e gestão de conteúdo.
chaoling
Novato

LOCALHOST X GOOGLE

Mensagem por chaoling »

Bom pessoal tenho u msite rodando aqui no meu PC com wampserver já algum tempo. tenho ip dinâmico mas uso NO-IP
percebi que ele não está aparecendo nas pesquisas do google e por esse motivo decidi pegar um dominio pois achei que o problema seria isso apesar de ver que outros sites com no-ip apareciam no google.Para solicitar o me udominio usei o Zoneedit já que tinha que ter 2 ips fixos. Agora já tenho meu dominio no Regsitro.br e o Zoneedit já esta redirecionando meu Dominio para meu No-IP e escondendo e aparecendo apenas meu www.meusite.com.br ,isso já há uns 4 dias e mesmo assim não aparece no google.
alguém sabe o que poderia ser?

OBS: Tentei ativar anuncios do google adsense mas quando vou em verificão de sites sempre da erros com meu dominio e não consegue verificar mas com o NO-IP dá mas tb não gera nenhum relatório.

há outros conseguém acesar meu site já há muito tempo
Editado pela última vez por chaoling em 21 Dez 2010, 03:19, em um total de 1 vez.
chaoling
Novato

Re: LOCALHOST X GOOGLE

Mensagem por chaoling »

poxa ninguém ajuda aqui?
sanoj
Usuário
Contato:

Mensagem por sanoj »

a respeito do google eu posso dar uns pitacos, vamos lá:
o google ao anexar um site leva vários parametros em consideração, um deles é a "idade" do seu site, por ele estar rodando no no ip e depois passar para um domínio .com.br o google pode não ter entendido que era o mesmo site, e até a proxima indexação voce vai ter caído de ranking mesmo (aparecer na primeira página de pesquisa é dificil, eu tenho um blog .wordpress.com... pra eu conseguir foi mais de mês e estes sites que tem noip que você conhece e são indexados devem ser bem velhinhos já pro google dar relevância alta pra eles).....
tirando esses problemas de dominio você pode tentar usar a ferramenta do google webmasters, ajuda a subir um pouco (tipo, usando isso voce meio q força o google a ver seu site e se der algum problema vc ja fica sabendo ali na hra) e usando ela o google vai saber q seu site existe mais fácil....tenta isso...
chaoling
Novato

Mensagem por chaoling »

amigo agradeço muito a ajuda vc foi o unico aqui nesse forum de merda que ajudou. Masacho quevc fugiu d o assunto pois falo coisas que eu já sei e que eu nem perguntei aqui nesse tópico.Tenta ler com calma minhas dúvidas e responder denovo.
ricardo.haas
Usuário
Contato:

Mensagem por ricardo.haas »

Gera um xml e manda para o google ele vai dize pq nao ta indexando as suas paginas...

Se vc quer fazer algo profissa não entendo pq vc nao pega uma hospedagem em algum lugar...
Ricardo Haas
Desenvolvimento Interno
Host | Domínios | E-mail Marketing | Loja Virtual | Sites Prontos
lojavirtual.ugabuga.com.br
Responder