Primeiro lugar, O site e o forum foram muito bem feitos e muito bonitos
porem tem um enorme erro e problema nele, só disponabiliza arquivos e tutoriais e não diz objetivamente o que fazer!
exemplo, baixei a ultima versão do joomla, mais a traduação pt-br
dai eu tive que advinhar que a pasta era "language" não foi dito no site
segundo, ao colocar em htdocs, pasta padrão do xampp onde ficam os arquivos de localhost
simplesmente não abriu nada preocurei configurations.php-dist não intendir o por que esse dist no final
então tirei e tentei novamente
disse que precisava deletar a parta instalation, depois disso renomiei, e dai deu um erro de mysql é claro pois não tinha nenhum backup para eu por atraves do navicat. então decidão-se se fazem uma coisa bem feita e organizada
como por exemplo:
disponabilizar o joola pronto exatamente pronto paraser posto na pasta padrão localhost,
onde o mesmo apareceria aquela pagina onde vc poe o local host, user do mysql, a db do mysql, a senha do mysql
e dai a propria pagina instalace os sql arquivos, ou simplesmente disponabilizasse UM ARQUIVO SQL para que só
precisasse instalar apenas um arquivo, não dando tanto trabalho para LEIGOS como eu.
Favor algum administrador me ajude, e faça esse favor pra mim, ou se não me ensino qual o procedimento de vocês do jeito que esta no site, como devo proceder pra os sites ficarem online
e mais uma coisa, o xamp tem tudo, php, mysql, apache entre outros.
e quando baixo um site feito por joomla, não abre diz, vc não tem acesso, ou acesso restrito em ingles
o que isso significa e como concertar.
Pois não tem quem guente ficar lento historia em um manual.
Manual tem que ser objetivo pratico e direto ao assunto, sem rodeios e sem abreviações.
explicando o caminho e o procedimento passo a passo.
desculpe o desabafo e o pedido de ajuda, pesso que relevem meu jeito de falar, mas é que sou do maranhao
agradeço desde já!
AimBot4.9