Website + Loja virtual

Dúvidas e discussões sobre o uso de extensões que não sejam nativas do Joomla!
tiagobast
Usuário
Contato:

Website + Loja virtual

Mensagem por tiagobast »

Ola pessoal, estou aqui para uma missão dificil... Irei dar uma previa informação de como e o meu site no momento: Meu site é para usuarios fazerem download de animes e cada artigo é um episodio de anime(nao sei se isso vem ao caso mas mesmo assim estou dizendo) e tem menus dos lados direito (menu com cada animes, parceiros, adsense e outros) e esquerdo (login form, newslatter e outros). O endereço é www.animes4ever.com caso queiram olhar como é as posiçoes
Bom vamos ao que eu gostaria de fazer ...
Gostaria de adicionar uma loja virtual para venda em dvds de meus animes so nao sei como posso fazer para que quando entre na loja virtual saia os menus e fiquem somente os modulos do virtuemart na tela.
Gostaria de adicionar a loja no mesmo joomla para poder utilizar o banco de dados e alguns modulos q tenho para pontuação que transforma em cupom para o virtue mart.
Vou tentar mandar um esboço do que eu gostaria para ser mais facil a visualização.
Quando entrasse na parte da loja nao aparecesse os menus com as categorias dos animes e quando voltasse para o site principal nao aparecesse os modulos do virtuemart.
Desde ja agradeço.
Anexos
a grosso modo.JPG
a grosso modo.JPG (38.7 KiB) Exibido 4276 vezes
Atenciosamente

TiagoBast

E-Mail/MSN: tiago_sensei@yahoo.co.jp
Site: Hospedashop - Seu Site Hospedado Aqui!
Manoel
Super Joomleiro
Contato:

Re: Website + Loja virtual

Mensagem por Manoel »

Tiago, se entendi corretamente eis a resposta:
Vá em Extensions > Module Manager ...entre em cada um dos módulos presente no Joomla! e selecione no Menu Assignment onde quer exibi-los para que só apareçam os que deseja.

:)
http://www.tutoriais.iikozen.com.br/
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
http://www.molajo.org
tiagobast
Usuário
Contato:

Mensagem por tiagobast »

Manoel escreveu:Tiago, se entendi corretamente eis a resposta:
Vá em Extensions > Module Manager ...entre em cada um dos módulos presente no Joomla! e selecione no Menu Assignment onde quer exibi-los para que só apareçam os que deseja.

:)
Ola manoel, eu imaginei que poderia ser assim mas o meu outro problema esta em que tipo de link iria ser para ir para a loja virtual.
Atenciosamente

TiagoBast

rlp1905
Novato

Mensagem por rlp1905 »

Caros,

sei que o tópico é meio antigo... mas não encontrei um bom material sobre essa loja...

tenho ela instalado no joomla, mas eu queria transformá-la em um sistema de auguel de videos, e quando o pagamento for confirmado (pagseguro) o usuário deve ser direcionado para uma área onde ele possa ver os videos...

dá pra fazer isso?? se sim, como??

abraços...
tiagobast
Usuário
Contato:

Mensagem por tiagobast »

Ola amigo, respondendo a sua pergunta... acho que nao da para utilizar o virtuemart para aluguel de videos. Posso estar errado. Mas ele foi feito para venda de produtos.

Abraço.
Atenciosamente

TiagoBast

rlp1905
Novato

Mensagem por rlp1905 »

tiagobast escreveu:Ola amigo, respondendo a sua pergunta... acho que nao da para utilizar o virtuemart para aluguel de videos. Posso estar errado. Mas ele foi feito para venda de produtos.

Abraço.

valeu cara... é que eu to meio perdido com esse projeto, e não queria desenvolver tudo do zero, e achei que fosse (desse) mais facil tentar personalizar o virtuemart.

sendo assim, você sabe de alguma forma que eu possa resolver esse pepino??

abraço.
Responder