Acessa DB, mas não exibe artigo

Dúvidas referentes a instalação, Upgrade ou Migração do Joomla!
Raul Santoro
Novato

Acessa DB, mas não exibe artigo

Mensagem por Raul Santoro »

Pessoal, boa noite.
Tudo bem? Espero que sim!

Estou com o seguinte problema.

O Joomla já está instalado e tudo está configurado corretamente (inclusive o acesso ao Banco de Dados).
Ele estava funcionando perfeitamente até semana passada. Antes que perguntem, não fiz nenhuma alteração na máquina!
Tentei resolver o problema, infelizmente não consegui e também não achei ninguém que tivesse tido o mesmo problema que eu.

Como sabemos, os artigos que são criados no Joomla (o seu conteúdo) é gravado no Banco de Dados, o qual é criado e configurado no início da instalação.
Quando eu entro no site, ele carrega a estrutura toda do site, ou seja, Menus, Botões, Template e tudo mais. Mas surge o problema, os artigos, como por exemplo, a Pág. Inicial (index) e outras páginas (que tem conteúdo, isto é, artigos) não estão aparecendo no site.

Eu fiz alguns testes para saber se o Banco de Dados estava ok e se realmente eu estava tendo acesso ao Banco de Dados.
1) Eu chamo o mysql no terminal, listo as tabelas do meu Banco de Dados, faço consultas e tudo mais.
2) Também experimentei mudar no "configuration.php" (na pasta do meu site) o nome do Banco de Dados, fiz de propósito para ver se o erro de "Não foi possível conectar ao Banco de Dados" iria aparecer, e o mesmo apareceu, ou seja, o Joomla consegue conectar ao BD, mas não exibe o conteúdo (os artigos) que estão criados no site.

PS.: Já verifiquei, TODOS os artigos estão publicados.

Algums sugestão?

Abraços!
Raul Santoro
Novato

Re: Acessa DB, mas não exibe artigo

Mensagem por Raul Santoro »

Alguma boa pessoa pode ajudar? =)
Responder