Olá,
Sou novo no forum e também novo com o Joomla. Comprei um template da Shape5 pra fazer o site que preciso e veio uma pasta chamada Site Sharper. Pelo que entendi eu posso instalar ele (em vez de só o template) que o template vem todo pronto, com as extensões e módulo tudo "montado". A minha dúvida é se tenho que "reinstalar o Joomla" através desse site sharper ou instalo apenas ele. Se instalar apenas ele onde eu instalo. Agradeço aí...
Abs
Samuel Oliveira
Como instalar um Site Sharper?
Re: Como instalar um Site Sharper?
Ola amigo, provavelmente ele deve ser um instalador ja com a template e os modulos em seu lugar.
Voce tera que instalar o joomla pelo instalador que eles de deram. Ou voce tentar conseguir os modulos e a template separada.
abraço
Voce tera que instalar o joomla pelo instalador que eles de deram. Ou voce tentar conseguir os modulos e a template separada.
abraço
Atenciosamente
TiagoBast
E-Mail/MSN: tiago_sensei@yahoo.co.jp
Site: Hospedashop - Seu Site Hospedado Aqui!
TiagoBast
Aê tiagobast,
valeu a resposta. Instalei aqui mas fica aparecendo uma mensagem de erro direto no template e na área de administração.
a mensagem é:
no site/template
Warning: Parameter 1 to modMainMenuHelper::buildXML() expected to be a reference. value given in C:\xamp\htdocs\RiodeVida\libraries\joomla\cache\handler\callback.php on line 99
na seção de admin:
Warning: Parameter 1 to JHTMLGrid: access() expected to be a reference, value given in C:\xampp\htdocs\RiodeVida\joomla\html\html.php on line 87
e :
Warning: Parameter 1 to JHTMLGrid: checkedOut() expected to be a reference, value given in C:\xampp\htdocs\RiodeVida\joomla\html\html.php on line 87
Gostaria de saber se alguém sabe como me ajudar nisso... agradeço. Abs
SAmuel
valeu a resposta. Instalei aqui mas fica aparecendo uma mensagem de erro direto no template e na área de administração.
a mensagem é:
no site/template
Warning: Parameter 1 to modMainMenuHelper::buildXML() expected to be a reference. value given in C:\xamp\htdocs\RiodeVida\libraries\joomla\cache\handler\callback.php on line 99
na seção de admin:
Warning: Parameter 1 to JHTMLGrid: access() expected to be a reference, value given in C:\xampp\htdocs\RiodeVida\joomla\html\html.php on line 87
e :
Warning: Parameter 1 to JHTMLGrid: checkedOut() expected to be a reference, value given in C:\xampp\htdocs\RiodeVida\joomla\html\html.php on line 87
SAmuel
Ola, qual a versao do seu xamp e do joomla?samuelrdv escreveu:Aê tiagobast,
a mensagem é:
no site/template
na seção de admin:
e :
SAmuel
Abraço.
Atenciosamente
TiagoBast
TiagoBast