Olá pessoal,
Eu estou aprendendo Joomla e pretendo desenvolver meus próprios templates dentro dele, uma vez que tenho um bom conhecimento de HTML e CSS. Recentemente criei um template super simples, e coloquei no Joomla. Ele funcionou, sendo exibido corretamente no browser.
O problema é na hora de editar o HTML e o CSS dentro do Joomla, através do editor de templates. Quando vou no Template Manager, seleciono meu template, e clico em "Editar", a área de edição do HTML (e do CSS também) aparece vazia, sem nenhum código.
Já pesquisei na web sobre o problema e tentei inclui um arquivo params.ini em branco no template, o que não funcionou. Na minha instalação o FTP Layer está desativado, pois estou rodando o Joomla localmente, através do XAMPP.
Alguém pode me ajudar a descobrir o que está errado, pra que eu possa 'desempacar' e seguir adiante com o desenvolvimento do meu template?
Agradeço desde já,
Pierre Dechery
Editor HTML/CSS aparecendo vazio
-
- Novato
- coimbramatos
- Novato
Re: Editor HTML/CSS aparecendo vazio
O editor busca pelo arquivo seu_site\templates\seu_template\index.php e dá erro se não tiver o arquivo.
Não consegui forçar a abrir o arquivo em branco, qual o editor que você está usando pra gerar o arquivo e qual encode está usando?
Não consegui forçar a abrir o arquivo em branco, qual o editor que você está usando pra gerar o arquivo e qual encode está usando?