[RESOLVIDO] LINK DE UM ARTIGO PARA OUTRO ARTIGO!!

Düvidas sobre utilização do Joomla! e gestão de conteúdo.
vsleite
Novato

[RESOLVIDO] LINK DE UM ARTIGO PARA OUTRO ARTIGO!!

Mensagem por vsleite »

Ola a todos

Estou na fase de aprendizado ainda, no joomla e estou criando uma pagina como exercicio...porém encontrei uma dificuldade, apesar de estar usando o guia do operador de Barrie North, e estar utilizando a versão 1.5.15, que é levemente diferente da versão do livro, ainda não encontrei nenhum tópico que pudesse me esclarecer como posso criar um link de um artigo dentro de outro artigo sendo este exemplo o seguinte: na página inicial, possuo o menu principal com os itens Home, Serviços..., dentro de serviços estão 3 artigos diferentes. Gostaria de exibir estes artigos na pagina principal resumidos, com um link para um pagina individual sem comprometer os artigos na seção serviços!! deu pra entender?? desculpem-me se não tiver sido muito claro...e obrigado atecipadamente pela ajuda!! :roll:
Editado pela última vez por vsleite em 04 Mar 2010, 16:21, em um total de 1 vez.
Stalone
Novato

Re: LINK DE UM ARTIGO PARA OUTRO ARTIGO!!

Mensagem por Stalone »

Dexa ver se eu entendi: você quer uma pequena introdução do artigo e abaixo um link "Leia mais..." para exibir artigo completo? Se for isso, no joomla1.5 tem um botão pagebreak abaixo do editor, quando clica nele aparece uma linha pontilhada, o que está antes desta linha será o texto introdutório. Agora clique mais acima em exibir na página principal e terá a introdução do artigo na página principal com o link "Leia mais..." para o artigo completo.
Editado pela última vez por Stalone em 12 Mar 2010, 15:48, em um total de 1 vez.
vsleite
Novato

Mensagem por vsleite »

Sim...eu ja fiz isso, porém, quando seleciono o item de menu "Serviços" os 3 artigos aparecem da mesma forma que na pagina inicial. O objetivo é que apareça resumido no item de menu "Home" e no item de menu "Serviços" apareça os 3 artigos completos!!
vlw ;)
vsleite
Novato

Mensagem por vsleite »

Para quem leu e teve a mesma dúvida que eu....aqui esta um plugin que resolveu este problema e pode resolver outros!!
http://www.joomlacontenteditor.net/news ... 6-released
Responder