como colocar plano de fundo num artigo
como colocar plano de fundo num artigo
Uso o template padrão e gostaria de colocar plano de fundo num artigo, pois quando coloco um artigo ele fica simplesmente com o fundo branco e gostaria de melhorar isso. como faço ?
Re: como colocar plano de fundo num artigo
Vamos melhorar a pergunta: quando crio um artigo e apresento ele. o plano de fundo fica branco. Gostaria de verificar se posso colocar ele com alguma cor e por exemplo só consigo escrever as letras na cor preta e gostaria de poder escrever em outras cores, como faço?
Olha, um jeito de fazer isso é colocar todo conteúdo dentro de uma tabela e colocar fundo. Para mudar a cor das letras, use css. Exemplo: No editor de artigo, clique em HTML na barra de ferramentas e coloque:
<table border="0" bgcolor="#FFF00"><tr><td><div style="text-align:center; color:#000FFF; font-size: 50px;"> Isso é um exemplo </td></tr></table>
Talvez o bgcolor seja dentro do <td>, não me lembro.
<table border="0" bgcolor="#FFF00"><tr><td><div style="text-align:center; color:#000FFF; font-size: 50px;"> Isso é um exemplo </td></tr></table>
Talvez o bgcolor seja dentro do <td>, não me lembro.
Editado pela última vez por Stalone em 12 Mar 2010, 15:43, em um total de 1 vez.
<div style="background:#000;"> assim tbm rola</div>