NoixACL erro de permissão quando clicamos no botão fechar

Dúvidas e discussões sobre o uso de extensões que não sejam nativas do Joomla!
danilodinelli
Novato

NoixACL erro de permissão quando clicamos no botão fechar

Mensagem por danilodinelli »

Estou com um problema no componente NOIXACL eu instalei o componente e seus adapters configurei os usuários com seus grupos e conseguir ter os bloqueios corretamente, até ai funcionou perfeitamente, mas encontrei 2 problemas que ainda não conseguir identificar como posso resolver.

Primeiro problema toda vez que entro em algum artigo e clico no botão "FECHAR" ele me apresenta a mensagem que não tenho permissão ou seja sempre que entro em um artigo mesmo sem ter feito nada, para sair dele tenho que clicar em "SALVAR". Vejo que isso é comum para algumas pessoas que andei pesquisando mais até então ninguém encontrou solução. Gostaria de saber se alguém saberia dizer se isso se trata de alguma configuração ou realmente é um Bug do componente.

Segundo problema é como omitir o acesso do "ACCESS CONTROL" para quem não tem permissão, porque pelo que vi todos os usuários que são criados ficam com esse acesso e o block que configuramos no controle de acesso é apenas referente do menu "SITE" do joomla o acesso que fica no menu do "COMPONENTE" fica liberado ou seja um usuário mais espertinho pode alterar suas permissões por ali. Gostaria de saber de vocês se alguém está com esse problema ou se é apenas alguma configuração que eu não tenha identificado ou é um adapter que esteja faltando.

Conto com ajuda de vocês.
Um abraço a todos e parabêns ao pessoal da NOIX pelo componente.
Responder