Site em Joomla - Primeiro Site!

Quer mostrar seus sites? Poste-os aqui.
Zorzetto
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jan 2010, 15:26

Site em Joomla - Primeiro Site!

Mensagem por Zorzetto »

Pessoal, um prazer imenso em poder conhecer vocês e mais essa ferramenta excelente de se criar, o Joomla. Sinceramente, nunca pensei que seria tão prazeroso fazer um site, estou muito feliz e a cada dia mais querendo aprender mais e mais sobre essa ferramenta.
Venho apresentar um site modesto, mas creio que tenha possibilidades:

http://www.narutoway.com/

Como minha noiva ama a série Naruto, resolvi fazer um site pra que ela possa tocar, espero a opinião dos colegas para melhorias e até mesmo dicas, para um melhor desempenho!

Abraço a todos vocês e um prazer fazer parte dessa comunidade!
Avatar do usuário
grochap
Novato
Mensagens: 43
Registrado em: 09 Dez 2008, 10:20

Re: Site em Joomla - Primeiro Site!

Mensagem por grochap »

Parabéns,

para o primeiro site joomla, está muoito bom.
--
Guilherme Rocha
GF7 Doc & Systems - Soluções Tecnológicas
Mobile: +55 51 81400360 - Home Page: http://www.gf7.com.br
shirodo
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jan 2009, 08:15

Re: Site em Joomla - Primeiro Site!

Mensagem por shirodo »

ola
ta legal seu site,coloque um sistema de busca para o site.
valeuu ;)
doljak
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jan 2010, 13:41

Re: Site em Joomla - Primeiro Site!

Mensagem por doljak »

RAPAZ MUIIITO BOM... estou comecando a usar esta ferramenta... to com 38 anos e espero poder recomecar a minha vida com ela... ja conheci varias historias de sucesso usando o joomla.. espero que a minha seja mais uma... abraços e mais uma vez parabens :)
Avatar do usuário
Edinelson Lopes
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Nov 2010, 12:00
Contato:

Re: Site em Joomla - Primeiro Site!

Mensagem por Edinelson Lopes »

Olá!

Estou conhecendo o Joomla! hoje, me cadastrei no Joomla! Brasil e aqui no forum, gostei muito dos sites desta galeria!
Acabei de comprar o Dreamweaver CS5 pois pretendo investir nesta área, já tenho um site feito no DW, mas falta muita coisa, eu não sei nada de PhP e então comecei a procurar algo que me desse mais dinamismo e, por incrível que pareça, eu não conhecia o Joomla!. Nem é tão incrível assim, tenho 31 anos e comecei a me interessar por este assunto a apenas dois e hoje atuo profissionalmente numa área que nada tem a ver com web.

Ainda não instalei e pra falar a verdade nem sei como instalá-lo, vou tentar fazer isso em casa, mas me veio a curiosidade: como você fez aquela apresentação das fotos no Galeria de Fotos? Já li aqui hoje que tem a ver com uns módulos ou componentes que devem ser adquiridos, mas como isso funciona, você poderia me explicar?

Quanto ao site: espero que o meu primeiro site com o Joomla! fique, venha a ser, pelo menos metade deste seu, Parabéns! Sinceramente!

Edinelson Lopes

Site que eu fiz no DW: http://www.sociedadeportuguesa.com.br
Edinelson F. Lopes
Formigando para fazer meu primeiro site pelo Joomla!

God's Faithful
Responder