Como fazer um Vô - Num Vô?

Dúvidas e discussões sobre o uso de extensões que não sejam nativas do Joomla!
Gato_de_Botas
Novato

Como fazer um Vô - Num Vô?

Mensagem por Gato_de_Botas »

Quero fazer algo tipo VÔ - NUM VÔ, por exemplo eu mostro uma página com uma foto de um carro e dois botões de voto, um VÔ e um NUM VÔ.. Embaixo na página quero colocar algo para o usuário COMENTAR sobre o assunto, e justificar o seu voto.

Para o vo - num vo, a primeira coisa que pensei foi uma extensão de ENQUETE. Já baixei algumas como o a POLLXT e COOLPOLL, mas não consegui fazer funcionar nenhuma das duas. Não há help no caso da pollxt e no caso da coolpoll não aparece nada nos menus da administração do joomla após instalada a extensão.

Serão centenas de produtos para o usuário escolher vo ou num vo. Algo que estou em dúvida também é se para apresentar cada produto tem que ser em forma de ARTIGO, ou se pode ser uma PÁGINA com um link para ela.
Me parece que tem de ser um ARTIGO, e portanto é necessário encaixar a enquete dentro ou junto do artigo na página.

Me parece também que uma extensão como a POLLXT pode ser demasiadamente pesada para apenas duas opções de escolha (vo ou num vo).

Além de uma enquete, podem haver outras possibilidades para o vo - num vo. Vi que no site do joomla clube em www.joomlaclube.com.br os usuários podem AVALIAR OS ARTIGOS. Após cada artigo há um AVALIE ESTE ARTIGO, com 5 ou menos estrelas. Isto é um COMPONENTE do joomla?

Esta avaliação pode ser útil, apesar que o que quero mesmo é dar duas opções claras, semelhantes ao vô - num vô.

O que voce sugere para o vô - num vô e para os comentários no final da página?

obrigado!
Responder