Pessoal, estou com um problema aqui, é que eu criei um artigo de link externo mas dá o seguinte erro:
o meu site é : www.cufaes.com.br
o link é www.cufa.org.br
só que na hora de clicar, ao invés de aparecer apenas o endereço que eu quero redirecionar, ele une 2 endereços e fica assim:
www.cufaes.com.br/www.cufa.org.br
porque será?
Obrigado a todos!
Link Externo
Link Externo
"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário."
Re: Link Externo
smoke,
você criou esse link pelo Web Link Manager?
Ou você tem um link dentro do seu artigo?
De qualquer forma, os dois procedimentos são bem simples. Como você disse que criou um artigo para link externo, vou supor que você linkou um texto em seu artigo.
Para isso você seleciona o texto que deseja usar como link e clica em insert/edit link (que é tem como simbolo uma corrente).
Depois você especifica o target (que pode ser abrir na mesma página ou em outra janela do browser).
Só com essas opções, seu link deverá funcionar normalmente.
Me passe um pouco mais de informação sobre como fez o seu link e caso já esteja publicado, aonde está que assim eu posso te ajudar de uma forma mais precisa
Abraços
Guilherme Longo
você criou esse link pelo Web Link Manager?
Ou você tem um link dentro do seu artigo?
De qualquer forma, os dois procedimentos são bem simples. Como você disse que criou um artigo para link externo, vou supor que você linkou um texto em seu artigo.
Para isso você seleciona o texto que deseja usar como link e clica em insert/edit link (que é tem como simbolo uma corrente).
Depois você especifica o target (que pode ser abrir na mesma página ou em outra janela do browser).
Só com essas opções, seu link deverá funcionar normalmente.
Me passe um pouco mais de informação sobre como fez o seu link e caso já esteja publicado, aonde está que assim eu posso te ajudar de uma forma mais precisa
Abraços
Guilherme Longo
-
- Novato
Re: Link Externo
Trazendo o tópico de volta dos mortos XD
Bem, eu nunca tive esse problema antes e acho q pode ter a ver com o template que estou usando
O menu do tipo external link junta o do meu site e do que eu quero
exemplo:
www.floorocks.com/site < meu site
link que eu quero: www.floorocks.com/gallery
quando clico no menu ele me direciona para www.floorocks.com/site/floorocks.com/gallery
como arrumar isso?
obrigada
Bem, eu nunca tive esse problema antes e acho q pode ter a ver com o template que estou usando
O menu do tipo external link junta o do meu site e do que eu quero
exemplo:
www.floorocks.com/site < meu site
link que eu quero: www.floorocks.com/gallery
quando clico no menu ele me direciona para www.floorocks.com/site/floorocks.com/gallery
como arrumar isso?
obrigada