MorfeoShow inserir IMG no Artigo

Dúvidas e discussões sobre o uso de extensões que não sejam nativas do Joomla!
Diegus_Miestro
Novato

MorfeoShow inserir IMG no Artigo

Mensagem por Diegus_Miestro »

Olá pessoas, sou novo no Joomla, mas já aprendi um bocado de coisa, mas ainda não domino bem, espero fazê-lo até o fim do mês :D

Eu instalei MorfeoShow 1.20.0 e li o tutorial. No tutorial que li dizia que no artigo eu colocaria o código fornecido pelo MorfeoShow e a galeria ocorreria no mesmo, mas não consigo fazê-lo--O código seria o nome que aparece no Plugin in como por exemplo {morfeo 1} ou {morfeo 2} . Quando ligo uma galeria de fotos a um Menu ele cria um link e fica um link para cada galeria e eu gostaria de juntar todas as galerias em um artigo, tornando assim um único link com diversas galerias de fotos.

Poderiam me fazer entender como proceder para que o pretendo ocorra?

Desde já antecipo o agradecimento por qualquer forma de ajuda.
Diegus_Miestro
Novato

Re: MorfeoShow inserir IMG no Artigo

Mensagem por Diegus_Miestro »

Hum... Faz uma semana que coloquei minha dúvida, mas ninguém respondeu. Parece que ninguém sabe algo a respeito de minha dúvida.
citeli
Novato

Mensagem por citeli »

Caro colega, eu consegui efetuar essa tarefa colocando em um artigo apenas os albuns que você já configurou como exemplo: {morfeo 1} {morfeo 2} etc
rodrigodbc
Novato

Mensagem por rodrigodbc »

Diegus_maestro,

Comigo estava acontecendo a mesma coisa quando me dei por conta de que o plugin do morfeoshow não estava ativo hehe.
Pode estar acontecendo o mesmo contigo, pois o plugin por padrão é desabilitado.

Abraço,
Rodrigo
corujito
Novato

Mensagem por corujito »

Ola estou com um problema parecido consigo inserir imagens no artigo o problema e que quando uso esse codigo esta aparecendo os thumbs de todas as fotos ai clico e elas aumentam, bom o que eu queria e que eu colocasse o codigo {morfeo 1} e so aparecesse do thumbs da galeria ai quando eu clicasse abriria a galeria normalmente como quando eu clico no thumbs das fotos, tipo coloco uma imagem no artigo e coloco texto do lado da foto ai quando o internauta clica na foto abre a apresentaçao da galeria, nao sei se fui claro espero que me entendam e me ajudem, grato.
Responder