Botões Editor TinyMCE 2.0, sumiram após atualização 1.5.12
Botões Editor TinyMCE 2.0, sumiram após atualização 1.5.12
Boa tarde pessoal.
Já tentei procurar a solução na Internet, porém não encontrei, então recorro a este Fórum onde os feras do Joomla se encontram.
Realizei a atualização de um site para o Joomla 1.5.12 e quando estou editando artigos a barra de ferramentas TinyMCE 2.0 não apresentam mais botões como o de upload de vídeo, e o de edição de tabelas.
Alguém sabe me dizer o que pode estar ocorrendo??? Alguém já passou por este problema???
Grato pela atenção!!
Já tentei procurar a solução na Internet, porém não encontrei, então recorro a este Fórum onde os feras do Joomla se encontram.
Realizei a atualização de um site para o Joomla 1.5.12 e quando estou editando artigos a barra de ferramentas TinyMCE 2.0 não apresentam mais botões como o de upload de vídeo, e o de edição de tabelas.
Alguém sabe me dizer o que pode estar ocorrendo??? Alguém já passou por este problema???
Grato pela atenção!!
Re: Botões Editor TinyMCE 2.0, sumiram após atualização 1.5.12
Pessoal já consegui, "PROBLEMA RESOLVIDO", nada como quebrar um pouquinho a cabeça....
Ao realizar a atualização um dos paramêtros era alterado o que mudou a configuração do plugin...
Grato!!!
Ao realizar a atualização um dos paramêtros era alterado o que mudou a configuração do plugin...
Grato!!!
- Diogo
- Joomleiro
- Contato:
E como é que reverte?
Só responderei questões do fórum no fórum.
Olá Pessoal !
Alguém por ai , ou o nosso amigo huoliver poderia dizer como se corrige este erro pois estou com ele e sem saber o o que fazer.
Abraço
Desde já agradeço antecipadamente a ajuda.
Reginaldo
Alguém por ai , ou o nosso amigo huoliver poderia dizer como se corrige este erro pois estou com ele e sem saber o o que fazer.
Abraço
Desde já agradeço antecipadamente a ajuda.
Reginaldo
Salve galera, eu não sei se o que fiz é certo, mas peguei dentro da pasta plugin a pasta "editor" da versão 1.5.11 e joguei dentro da mesma pasta do 1.5.12, e deu certo , pelo menos por enquanto não deu problema.
Foi a única coisa que conseguyi fazer para resolver mais rápido pq estava com problemas sérios.
Se alguém souber de alguma outra forma para resolver e puder ajudar e se esta medida que tomei foi incorreta, mande sua msg para podermos encontrar uma solução melhor.
Abs
Reginaldo
Foi a única coisa que conseguyi fazer para resolver mais rápido pq estava com problemas sérios.
Se alguém souber de alguma outra forma para resolver e puder ajudar e se esta medida que tomei foi incorreta, mande sua msg para podermos encontrar uma solução melhor.
Abs
Reginaldo
- Manoel
- Super Joomleiro
- Contato:
http://www.tutoriais.iikozen.com.br/
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
http://www.molajo.org
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
http://www.molajo.org
- Diogo
- Joomleiro
- Contato:
Saiu a versão 1.5.14, corrigindo esses problemas do Media Manager e do TinyMCE e mais uma questão de segurança importante.
******** ATUALIZEM! *************
******** ATUALIZEM! *************
Só responderei questões do fórum no fórum.
No Administrador, clique em Extensões, Administrar Plugin, Escolha TinyMCE e mude a opção de Advanced para Extended, no canto superior direito da Tela.
Boa Sorte.
Boa Sorte.
criei o meu login só para agradecer a resposta do ricvsweb
brigadão cara vc me poupou um bocado de tempo.
viva as comunidades de sistemas livres
brigadão cara vc me poupou um bocado de tempo.
viva as comunidades de sistemas livres