[RESOLVIDO] Versão 1.5.11 Index Vazia

Dúvidas referentes a instalação, Upgrade ou Migração do Joomla!
lukksfr
Novato

[RESOLVIDO] Versão 1.5.11 Index Vazia

Mensagem por lukksfr »

Olá, sou novo (muito, muito novo) na comunidade Joomla e no próprio CMS, instalei o Joomla 1.5.11 em conjunto com o Wampserver, consegui logar como administrador, entrar no site sem problemas, o problema é que o site não está igual ao tutorial que eu segui e também como outros (que é o mesmo) que eu vi. Ele fica somente com a imagem de logo do Joomla! ...because open source matters, com o main menu somente com Home e com o texto de nome do meu site masi ao meio. Resumindo o básico vazio, não se o que faço para alterar isso (já consegui trocar de template, mais mesmo assim não muda nada) achei que era porque eu ainda não comecei a editar (propriamente dito) meu site, más pelo que vi na instalação do Joomla o site básico é diferente, com muito mais completo, o que não é nem perto do que está aqui.
Criei este novo tópico apesar de ter visto alguns com o problema meio que parecido, mas não encontrei a solução.

Obs: não tenho muito conhecimento (quase nada) em PHP ou no próprio Joomla!, obrigado desde já fico no aguardo para começar o meu site.

Obs²: Anteriormente eu tinha instaldo o Joomla! 1.0.x, funcionou o site padrão do Joomla! perfeitamente, ai como eu quiz atualizar, deletei tudo o que eu tinha instalado para ele, e comecei novamente para instalar o Joomla! 1.5.11.
Editado pela última vez por lukksfr em 21 Jun 2009, 20:37, em um total de 1 vez.
lukksfr
Novato

Re: Versão 1.5.11 Index Vazia

Mensagem por lukksfr »

Descobri qual era o problema, na hora da instalação do Joomla! 1.5.x tem que escolher para instalar pacotes de exemplo, o que não ocorre na versão 1.0.x, fica ai a explicação para quem tiver essa dúvida.
Responder