AdsManager & DB function failed with error number 1146

Dúvidas e discussões sobre o uso de extensões que não sejam nativas do Joomla!
willpesq
Novato

AdsManager & DB function failed with error number 1146

Mensagem por willpesq »

to usando o joomla 1.5.10 e instalei o adsmanager version 2.5.0 legacy rolou um erro q pelo que li na net ele não encontra o banco de dados...não faço a menor idéia do que seja, além disso não tem muito sobre esse assunto na net

erro: DB function failed with error number 1146
Table 'bancobd.jos_adsmanager_config' doesn't exist SQL=SELECT * FROM jos_adsmanager_config

alguém aí tem uma luz ??? :?
martymacfly
Novato

Re: AdsManager & DB function failed with error number 1146

Mensagem por martymacfly »

pode crer...aew galera da um help pro povo aqui nao tem nada falando disso na net...ate desisti de usar esse adsmanager...agora q vi seu bag é igual o meu
willpesq
Novato

Mensagem por willpesq »

alguém ?!?!?!?
willpesq
Novato

Mensagem por willpesq »

sei qual é o problema mas ñ sei resolver

eu usava o joomla 1.5.10, tentei instalar o ads nele não rolo...
aí baixei o joomla 1.0.15 tentei instalar o ads e deu o mesmo pau...
ele instala, só que quando eu o habilito e vou para a "pré-visualização" ele dá essa mensagem de erro no campo do adsmanager -

Falha de função da Base de dados com o número de erro 1146
Table 'bancobd.jos_adsmanager_config' doesn't exist SQL=SELECT * FROM jos_adsmanager_config

Ou seja ele não encontra a tabela bancobd.jos_adsmanager_config do banco de dados "bancobd" (que é o banco que está sendo usado pro joomla)

Fui no PhpMyAdmin e vi que no banco de dados "bancobd" não tem mesmo essa tabela...Mas eu tenho que cria-la ? ou o certo é o ads instalar automaticamente ? Se eu tiver que criar, como crio ? porque fui tentar criar mas tem várias configurações que nem tenho idéia de como configurar...

alguém ???? thanks
Responder