Versao 10.0.15 nao acessa pelo mozila firefox

Dúvidas e Comentários sobre o Conceito e Funcionamento do Mambo e Joomla! Atenção: Assuntos de Instalação, Componentes, Módulos, Mambots, Temas e Documentação usar os fóruns abaixo.
raphael carvalho
Novato

Versao 10.0.15 nao acessa pelo mozila firefox

Mensagem por raphael carvalho »

Amigos,

Nova versao do joomla 10.0.15 nao permite acesso pelo mozila firefox.

Oque pode ser?
Paulo Izidoro
Novato
Contato:

Re: Versao 10.0.15 nao acessa pelo mozila firefox

Mensagem por Paulo Izidoro »

existem variáveis novas na versão 1.0.13 a incluir no ficheiro configuration.php

Actualizar para 1.0.13 - Infos - http://forum.joomlapt.com/j1-0-actualiz ... infos.html

Aliás deves verificar correctamente esse ficheiro com uma ferramenta como o Winmerge para teres todas as variáveis de configuração que entretanto podes nunca ter colocado nas actualizações!

Isto é comparar as variáveis no teu configuration.php com as existentes no ficheiro configuration.php-dist que existe no pacote original (só interessam as variáveis e não o texto explicativo ou comentários)
Nota que em algumas variáveis até a ordem é importante!
Editado pela última vez por Anonymous em 07 Mar 2008, 17:48, em um total de 1 vez.
Comunidade Joomla pt-PT - http://www.joomlapt.com
Karlos Rikaryo
Super Joomleiro
Contato:

Re: Versao 10.0.15 nao acessa pelo mozila firefox

Mensagem por Karlos Rikaryo »

Rafael acho q é algum problema com sua plataforma

eu uso em meu computador o Firefox, IE6 e 7, Safari e Opera e qualquer versão do Joomla! tá funcionando tudo certinho...

Eu mesmo fiz o upgrade de 5 sites recente e tá tudo funcionando bem, inclusive minha ferramnta de desenvolvimento é Linux (Ubuntu 7.4) e o navegador padrão é o Firefox...

Veja se não falta algum arquivo em seu Joomla! ou se o seu firefox tá correto...Inclusive o Joomla! funciona bem melhor no Firefox q nos demais navegadores...

vlw :)
Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
Responder