Direitos Autorais

Dúvidas e Comentários sobre o Conceito e Funcionamento do Mambo e Joomla! Atenção: Assuntos de Instalação, Componentes, Módulos, Mambots, Temas e Documentação usar os fóruns abaixo.
wesley silva
Novato

Direitos Autorais

Mensagem por wesley silva »

Boa tarde, gostaria de saber se eu fizer algumas personalizações no Joomla! para a empresa que trabalho se estou quebrando algum direito autoral do Joomla!, as modificações seria no layout do login no layout da administração, e a troca do nome pelo nome proposto pela empresa que trabalho, seria mais ou menos assim um programa com outro nome mas sem mexer no código fonte do joomla e sempre citado que este programa é obra derivada do joomla, pelo que andei lendo acho que posso fazer estas modificações, mas gostaria de saber da comunidade se posso fazer isso sem quebrar os direitos do joomla.

Agradeço desde já a atenção.
Diogo Magalhães
Super Joomleiro
Contato:

Re: Direitos Autorais

Mensagem por Diogo Magalhães »

Me parece que sim, pois o próprio Jooml é derivado do Mambo etc etc etc.
Seria bom vc ler o site http://www.opensourcematters.org/
: : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : :
Só respondo questões do fórum no fórum.
Karlos Rikaryo
Super Joomleiro
Contato:

Re: Direitos Autorais

Mensagem por Karlos Rikaryo »

Bom vc pode modificar e alterar as sua necessidades...mas tem q citar a fonte, lá no admin quando vc modificar e deixar com a sua logo e talz...seria interessante vc deixar o rodapé com os creditos do Joomla!

Mas no template do site vc pode citar ou não o nome do Joomla! O que interessa é que a identidade interna (scripts) seja reconhecida com Joomla! e que é um open source...

Não faça como uma empresa que teve que mudar porque ele modificou tudo e colocou o Joomla! como outro nome e pior que era um sistema desenvolvido por eles...

no mais pode mandar ver nas modificações...

vlw :)
Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
Responder