Como inserir um Link "Quem Somos"?

Dúvidas e Comentários sobre o Conceito e Funcionamento do Mambo e Joomla! Atenção: Assuntos de Instalação, Componentes, Módulos, Mambots, Temas e Documentação usar os fóruns abaixo.
michel mfreitas
Novato

Como inserir um Link "Quem Somos"?

Mensagem por michel mfreitas »

Olá pessoal, mais um carinha começando com CMS! Muito legal isso, vai me poupar tempo...

Como faço para criar um link "Quem Somos" com redirecionamento para o texto que o cliente atualizar?

O link eu já aprendi a fazer pegando alguns tutoriais, o problema é como setar a url e o cliente atualizar este texto... vlw!
Gabriel Alan Pereira
Novato

Re: Como inserir um Link "Quem Somos"?

Mensagem por Gabriel Alan Pereira »

vai em menu novo, link-url, cria a sua pagina de quem somos, link o menu com essa pagina enviando uma variavel por GET no PHP e depois um include em vez de mosMainBody();
n sei se era essa a duvida,

Mas não espere muito dessa comunidade aqui nao, eles demoram muito pra responder, eisso QUANDO respodem

Alias nenhuma outra comunidade de joomla é decente, mas recomendo www.joomlaclube.com.br

Abraços
Editado pela última vez por Anonymous em 18 Fev 2008, 13:59, em um total de 1 vez.
Thiago hobbin
Novato

Mensagem por Thiago hobbin »

hã? utilizar comando php?  ??? ::) Se fosse assim não seria um CMS...

Basta criar um conteudo estático, depois cria no menu um link para esse conteudo estatico. Quando estiver logado no front-end e acessar o link do menu "quem somos" vai aparecer o botaozinho de edição.
Gabriel Alan Pereira
Novato

Mensagem por Gabriel Alan Pereira »

è, boa, eu sou iniciante no joomla tbm, mas entendo de PHP então quando n sei no joomla uso o PHP.

Eu postei um topico deajuda e parece que ninguem respondeu e isso faz ja uns 5 dias pra mais
então achei esse forum, desculpem-me, mas uma porcaria.
Thiago hobbin
Novato

Mensagem por Thiago hobbin »

O Joomla é bem simples, é só saber o caminho... instale um servidor local em seu computador e é só fuçar pra ir descobrindo... fez merda? apaga e instala novamente e por ai vai... depois é só ler... ler... e ler... O forum oficial também é bem ativo, e muitos membro daqui frequentam lá e alguns são moderadores.

Se ninguem respondeu, provavelmente é pq ninguem sabe! Ninguem aqui recebe para isso, ajuda pq quer e quando quer.
Se você frequenta foruns sabe como funciona e eu quando nao gosto de um forum simplesmente deixo de frequentar, simples assim...

Eu leio e acompanho esse forum e respondo quando sei de algo, e aprendi muita coisa acompanhando os posts. Como todo forum tem gente abusada que se acha no direito de ter uma ajuda urgente de um software que é gratuito e quer "suporte" gratuito tambem. Quer ajuda urgente? Muitos aqui dão, mas como tempo hj em dia é precioso tem seu preço.
Responder