facile forms instalaçao

Dúvidas e Comentários sobre os Components do Mambo e Joomla!
helena hmtlc
Novato

facile forms instalaçao

Mensagem por helena hmtlc »

Olá

Antes de mais venho felicitar o vosso forum pela forma como está estruturado e como nos ajudam a dissipar as nossas dúvidas.

Eu sou inexperiente no Jommla e tenho de construir um site para uma associação de antigos alunos de uma instituição e pretendia colocar um formulário para os antigos alunos se inscreverem e outro formulário para o caso que de algum sócio pretender alterar os seus dados.

Instalei o facile forms e ele já aparece nos componentes mas depois surgiu a seguinte erro :

Warning: require_once(C:/xampp/htdocs/meusite/Joomla-1.5.0/administrator/includes/menubar.html.php) [function.require-once]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\meusite\Joomla-1.5.0\administrator\components\com_facileforms\admin.facileforms.php on line 30

Fatal error: require_once() [function.require]: Failed opening required 'C:/xampp/htdocs/meusite/Joomla-1.5.0/administrator/includes/menubar.html.php' (include_path='.;C:\xampp\php\pear\') in C:\xampp\htdocs\meusite\Joomla-1.5.0\administrator\components\com_facileforms\admin.facileforms.php on line 30

Podiam-me ajudar a solucionar esta dúvida?

Obrigada pela atenção

Helena
Responder