gente preciso de ajuda para instalar módulo. eu já li as video aulas para instalar, mas sempre falha a instalação, tanto pra módulo quanto pra componente.
Upload module - Upload Failed
ERROR: Could not find an XML setup file in the package
se alguem puder me ajudar, desde já agradeço.
Me Ajudem, erro ao instalar um modulo
-
- Novato
Me Ajudem, erro ao instalar um modulo
Editado pela última vez por Eduardo N. de Lima em 18 Jan 2008, 21:46, em um total de 1 vez.
- Diogo Magalhães
- Super Joomleiro
- Contato:
Re: Me Ajudem, erro ao instalar um modulo
Podem ser, pelo menos, duas coiasas:
- versão errada
- o arquivo zipado pode conter um pacote de coisas. Daí, tem que descompctar e ver.
- versão errada
- o arquivo zipado pode conter um pacote de coisas. Daí, tem que descompctar e ver.
: : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : :
Só respondo questões do fórum no fórum.
Só respondo questões do fórum no fórum.
-
- Novato
hum ok kra, ai quando for instalar tanto um módulo quando um componente quais arquivos q tem q conter no zip?
- Karlos Rikaryo
- Super Joomleiro
- Contato:
Desculpa aí me intrometer...rs
bom vc precisa zipar a pasta que contem todos os arquivos...é q as vezes quando um arquivo é compactado se cria uma pasta com os arquivos dentro de outra pasta, por isso o instalador do Joomla! não acha o XML da extensão para encaminhar os arquivos para os diretorios especificos e nem seu registro junto ao banco..
vlw
bom vc precisa zipar a pasta que contem todos os arquivos...é q as vezes quando um arquivo é compactado se cria uma pasta com os arquivos dentro de outra pasta, por isso o instalador do Joomla! não acha o XML da extensão para encaminhar os arquivos para os diretorios especificos e nem seu registro junto ao banco..
vlw

Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022